A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session681aafe17fc755df47c211ee37cea7e66b94f341): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Balanço Esportivo por Léo Borges: Vai pro inferno Felipão!!! | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Balanço Esportivo por Léo Borges: Vai pro inferno Felipão!!!

O jornalista esportivo desabafa e aponta as falhas na seleção Brasileira. Além disso, informações sobre o jogo de hoje da ADDP e das equipes locais


ADDP Cabo Frio decide hoje o Carioca adulto

A ADDP Cabo Frio recebe o Vasco da Gama, no ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, nesta quarta-feira (9), pela segunda partida da decisão do Campeonato Carioca Adulto de Futsal. O jogo está marcado para as 20h30.

 

Depois da vitória de virada conquistada na noite de segunda-feira (7), em São Januário, por 2 a 1, o caminho do time comandado por Cupim ficou mais fácil para o bicampeonato. Para ficar com o título, a ADDP Cabo Frio precisa de um empate no jogo desta quarta-feira.

 

Decisão do Sub20 é apenas no próximo sábado

 

Já a final do Carioca Sub20 será apenas no próximo sábado (12), também no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio. Para ficar com o título, a ADDP Cabo Frio precisa de um empate, já que venceu em São Januário por 3 a 1.

 

Cabofriense faz amistoso contra o Macaé

 

A Cabofriense faz nesta quarta-feira (9) o último amistoso preparatório visando à estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Macaé, fora de casa, no Moarcyrzão. O alvianil praiano está na Série C do Brasileiro e será um teste importante para saber o nível do tricolor cabofriense. A estreia da Cabofriense na competição nacional será contra o Guarani de Palhoça, dia 20, no Correão.

 

Adeus ao sonho

 

O Brasil foi humilhado em pleno Mineirão para a Alemanha, pelas semifinais, e deu adeus a Copa do Mundo no país. A vexatória derrota por 7 a 1, a maior já sofrida pela Seleção em sua história, pôs fim a uma esperança de apagar 1950 da memória, quando fomos vice-campeões mundiais para o Uruguai, no Maracanã. Mas, novamente não deu e ficamos sem o sonhado título.

 

Tudo errado

 

Poucos um dia imaginaram que o nosso futebol pudesse chegar ao fundo do poço como agora. Fomos humilhados na nossa segunda Copa em casa e tomamos um banho de bola. Sempre fomos referência e temos que admitir que não somos mais. Precisamos entender que nosso trabalho nas divisões de base é ultrapassado, que nossos jogadores não têm o mesmo preparo emocional e tático dos europeus, e por aí vai.

 

Até a semifinal ambos os times não jogaram nada do que se esperava. O Brasil vivia dos lampejos de Neymar e da boa fase da zaga. Já a Alemanha jogou pragmaticamente e deixou a desejar no futebol apresentado. Venceu Portugal com folga, principalmente por causa da expulsão do zagueiro Pepe, ainda no primeiro. Depois suou para empatar com Gana, para vencer os EUA e só passou pela “poderosa” Argélia na prorrogação, com o time africano bem melhor no tempo extra. Contra a França nova atuação pífia.

 

A diferença é que mesmo não estando bem, a Alemanha tem um padrão de jogo definido e jogadores que a qualquer momento podem decidir uma partida, pois além de ser bons tecnicamente, conhecem o jogo e jogam coletivamente. Isso faz a diferença. O que vimos ontem fui um time batendo pelada (Brasil) e o outro jogando (futsal), com toques rápidos, de primeira, com muita velocidade e movimentação.

 

A Alemanha repensou seu futebol após terem sido vice-campeões na Copa de 2002 para o Brasil. Tem uma geração talentosíssima nas mãos e muita organização de jogo. Está na hora de repensarmos nosso futebol também se não quisermos mais dar vexames e começar a ter novamente jogadores com condições de nos representarem com dignidade. A hora é essa se não for agora não será mais.

 

Vai pro inferno você, Felipão

 

Semana passada o treinador Felipão, em entrevista coletiva, mandou ao inferno quem não concordasse com as ideias dele, que, diga-se de passagem, estão totalmente ultrapassadas. Por isso, eu como torcedor e jornalista, retribuo a gentileza e que você vá pro inferno. Aliás, depois de ontem, fomos pra “lá” contigo.


Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias