Manilha com lentidão desde Gradim e Via Lagos livre. Chuva nas estradas

Travessia na ponte é de 25 minutos sentido Rio


Via Lagos

 

Começando pela Via Lagos, onde o fluxo está tranquilo nos dois sentidos. A praça do Pedágio está livre. Segundo a equipe da CCR, ontem, cerca de 14 mil veículos passaram pela rodovia. Foram registradas 53 ocorrências, nenhuma resultou em acidente.

As obras para a instalação da divisória continuam por toda extensão da via, por isso, motorista deve ter atenção redobrada devido àS máquinas e sinalizadores comprometem a livre movimentação. Além disso, o tempo chuvoso na estrada.

 

 

 

Niterói-Manilha

 

Na Niterói-Manilha: motorista encontra movimentação complicada após o Gradim (km 316) sentido Rio de Janeiro, provocada pelo excesso de veículos. Não houve registro de acidente nas últimas horas no trecho. No sentido contrário. Movimentação livre. Tempo chuvoso na rodovia.

 

 

 

Ponte Rio-Niterói

 

Travessia na ponte Rio-Niterói com fluxo intenso e lento sentido Rio, desde a praça do pedágio até Grande Reta.  Tempo de travessia de 25 minutos. Para Niterói, fluxo livre com travessia em 13 minutos. Quem deixa o Rio buscando a Região dos Lagos não tem dificuldade na movimentação das estradas.

Categorias: Panorama das Estradas

Fotos da notícia




Outras notícias