Contagem regressiva para o Dog Rock, evento em prol dos animais abandonados

Dog Rock, acontece no sábado (19), às 15h. Vai arrecadar ração para cães e doar para protetores da cidade


Com o intuito de ajudar cães e gatos abandonados na Região dos Lagos, acontece neste sábado (19) o Dog Rock Cabo Frio, o primeiro evento beneficente em prol dos melhores amigos do homem: os cães. Com a participação de oito bandas, o evento será a junção de show de Rock, caridade e feira de adoção no Charitas, a partir das 15h. A entrada é 1 Kg de ração.


A Avenida Teixeira e Souza, na altura do Banco Itaú até o prédio do Charitas, estará fechada ao fluxo de carros entre 15h e 22h. Na rua ficarão as barracas dos animais do Canil de Campos Novos, as gaiolas e o espaço dos protetores que quiserem levar animais para adoção. Também estará presente uma exposição de animais exóticos.


"O objetivo é  ajudar aqueles que ajudam os animais abandonados. A entrada do evento será 1kg de ração. O alimento arrecadado será distribuído entre protetores, que cuidam de cachorros na cidade", disse José Francisco de Moura, o Chicão, idealizador do projeto. 


Cada banda participante, sendo seis da cidade e duas paulistas, terão cerca de uma hora no palco. Segundo os organizadores do evento, os shows serão no corredor cultural, longe dos animais, "para não importunar os bichinhos", brincou o Chicão.


Entre os shows, ocorreram sorteios de brindes para os donos de cães e gatos que comparecerem e para os que adotarem animais. Serão 17 roupinhas de cães pequenos, duas capinhas de chuva, uma mochila de cães, seis coleiras e guias, sete guias e oito colares.  Além disso tudo, serão também sorteados biscoitinhos para cães e gatos, cama, shampoo, ossinhos, coleira para cão médio, brinquedinhos, bifinhos e potinhos.


A organização também oferecerá banheiros químicos, que ficarão em espaço exclusivo do Charitas.

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias