Porto da Aldeia, em São Pedro, vai ter festa em homenagem ao padroeiro dos pescadores

O evento terá programação religiosa e cultural e promete movimentar o fim de semana


A tradicional festa do Porto da Aldeia em homenagem à São Pedro pescador vai movimentar o fim de semana em São Pedro da Aldeia. Com três dias de duração, sexta, sábado e domingo (25, 26 e 27), o evento mistura programação religiosa e cultural. O evento tem apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia.

Na sexta-feira, às 20h, a festa será aberta pelo Clube da Melhor Idade de São Pedro da Aldeia. Em seguida, às 21h, tem apresentação do grupo Watsamba e encerrando a noite, às 23h, tem Fabinho do teclado e banda.

No sábado, a programação abre às 20h com o grupo de dança Mistura Mix. Ás 21h30, tem show do grupo AG Samba de Raiz e às 23h é a vez de Marcelo em banda. A noite será encerrada com um show  1h30, mas o nome da atração não está confirmado.

No domingo, a festa começa cedo com alvorada festiva com a banda Furiosa e às 6h30, feijoada grátis.  Ás 9h, tem torneio de futebol com equipes locais. 15h, tem a divertida competição do “pega pato na lagoa” e às 17h, domingueira com bandas.

A programação noturna do último da da festa começa às 20h com a banda Aquarela. Encerrando a parte musical, show com Lederberg e Rogerinho e meia noite, grande queima de fogos.
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias