Definida a programação da 7ª edição do Praia Moto Fest, em Arraial do Cabo

Evento será realizado de 8 a 10 de agosto na Orla Flávia Alessandra, na Praia Grande


Depois do sucesso da Hexa FunFest, Arraial do Cabo será palco de mais um grande evento. Desta vez é o 7º Praia Moto Fest que vai animar moradores e visitantes entre os dias 08 e 10 de agosto, na Orla Flávia Alessandra, na Praia Grande. O evento é uma realização do Moto Clube Corsários do Cabo e conta com o apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos.

Formada por seis bandas, a programação será extensa. Também terá um passeio tradicional de moto, onde os participantes passarão por alguns pontos da cidade tendo a oportunidade de conhecerem de perto as belezas naturais de Arraial do Cabo. O cardápio também será variado, com churrasco e caldeirada de frutos do mar.

De acordo com os organizadores, a 7ª edição do evento vai contar com a participação de 200 motoclubes e cerca de 3 mil motos. E para receber os amantes do motociclismo o Praia Moto Fest vai contar com uma grande estrutura que incluí praça de alimentação, tenda para expositores de roupa e material de motociclistas, tenda para as concessionárias, palco para os shows com toda a segurança, além de camping gratuito no CIEP com chuveiro quente e café da manhã. Todos os motoclubes e moto grupos receberão troféus de participação. A entrada é franca.

Programação de shows:

Sexta-feira (08/08)
19h: Banda Status
21h: Beth Sem Calcinha
00: Faixa Etária
Sábado (09/08)
20h: Vinni Azevedo e Banda
22h: Eternal Flame
00h: Léo Barreto e Esse Tal de Rock’n Roll
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias