Shopping de Cabo Frio recebe peça infantil neste domingo (27)

“Aventuras no Mundo Encanado” será apresentada no Espaço Park Kids, às 16h30. A entrada é gratuita


No mês das férias escolares, as crianças de Cabo Frio poderão ter um fim de semana de cultura, arte e diversão para criançada. Neste domingo (27) a peça de teatro “Aventuras no Mundo Encanado” será apresentada no Espaço Park Kids, no Shopping Park Lagos, às 16h30.  O evento faz parte da programação de férias do Shopping Park Lagos, que oferece diversas atividades para as crianças todas as quartas e domingos neste mês de julho. A entrada é gratuita.

 

A peça que leva de uma forma lúdica e divertida, os conceitos de saneamento, sustentabilidade, importância da preservação dos recursos hídricos e do tratamento de esgotos para a preservação do meio ambiente, tem como personagem principal o Prolaguito, um polvo mascote da concessionária Prolagos que já virou o super-herói da garotada. No final da apresentação, serão distribuídas ao público mudas de plantas nativas da Região dos Lagos.

 

Em cartaz desde 2013, o espetáculo, que é incentivado pela lei Rouanet, por meio do Ministério da Cultura, já beneficiou mais de 11 mil pessoas. As apresentações acontecem em praças, teatros, instituições, além de integrar o programa de responsabilidade socioambiental da concessionária, Saúde Nota 10.

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias