Inscrições abertas para o Projeto Pescando Talentos, em Arraial do Cabo

Os cursos são totalmente gratuitos e funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, no Centro Cultura Manoel Camargo


Estão abertas as inscrições para o projeto Pescando Talentos, em Arraial do Cabo. O projeto é da Secretaria de Educação, realizado pelo Departamento de Cultura, e conta com aulas gratuitas de violão, violino, flauta doce, sax, clarinete, piano, teclado, pintura, modelo, teatro, dança (balé, sapateado, jazz, dança do ventre e dança de salão) e artesanato (papel marche, renda de bilros, desenho, arte de pesca e capoeira). As inscrições são até sexta-feira (4/8).

De acordo com o chefe do Departamento de Cultura, Fernando Rezende, neste semestre as vagas foram aumentadas em todos os cursos para atender um número maior de pessoas. Os cursos são totalmente gratuitos e funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, no Centro Cultura Manoel Camargo, na Casa de Cultura e em todas as escolas municipais, das 8h às 17h.

Quem quiser se inscrever basta levar a cópia de identidade ou certidão de nascimento, foto 3x4 e em caso de menores, declaração escolar. As inscrições estão sendo realizadas no Departamento de Cultura, no Centro Cultura Manoel Camargo, das 8h às 17h, e vão até o dia 04/08.  Informações pelo telefone (22) 2622-1650, ramal 224.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias