Erasmo Carlos vai se apresentar na Festa da Padroeira de Cabo Frio

Prefeito Alair Corrêa aprovou a programação da festa que vai começar no dia 14 e vai até 17 de agosto, na Praça Porto Rocha


A Festa de Nossa Senhora da Assunção, padroeira de Cabo Frio, vai acontecer de 14 a 17 de agosto, na Praça Porto Rocha, no centro. A atração principal deste ano é o cantor e compositor Erasmo Carlos, o Tremendão. Ele vai se apresentar no sábado (16), às 22 horas.

A programação foi aprovada no último fim de semana pelo prefeito Alair Corrêa (PP). De acordo com o secretário de Eventos, Edson Leonardes, toda a programação do evento foi decidida em comum acordo com a direção da Igreja de Nossa Senhora da Assunção. "O nome de Erasmo Carlos foi apresentado pelos dirigentes da igreja. Ele está apresentando show acústico emocionante. A sugestão foi acatada pelo prefeito de imediato", disse o secretário Leonardes. 

O Grupo Batuquiano, de Cabo Frio, vai abrir a Festa da Padroeira com muito samba de raiz, na quinta-feira (14). O show vai começar às 20h. 
Às 22h, será a vez do show principal com a banda Sexto Sentido, de Campinas. N a sexta-feira (15), o dia de Nossa Senhora da Assunção, a programação é dedicada aos expoentes da música católica: às 20h, será a apresentação da banda Frutos do Eterno e, em seguida, do cantor Tonny Alyson. 

No sábado (16), a Banda Contraste, que faz sucesso cantando os maiores sucessos do Grupo Roupa Nova, vai se apresentar, em seguida, será a vez do Tremendão. No domingo, haverá almoço na Praça Porto Rocha, a partir do meio dia, com música de Jero &Banda.
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias