A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session42823f8f955b7d0f8f967f2846321597b204ad37): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Programação de cinema em Cabo Frio e Búzios | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Programação de cinema em Cabo Frio e Búzios

Planeta dos Macacos: O Confronto continua em destaque nesta semana nas telonas de Cabo Frio


Cine Araújo 

Shopping Park Lagos

 

Salas 1 - Planeta dos Macacos: O confronto - 3D (Dublado)


Quinze anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Diante disto, um grupo de sobreviventes liderado por Dreyfus (Gary Oldman) deseja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca por uma vacina. Só que Malcolm (Jason Clarke), que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça.

Classificação: 12 anos

Elenco: Andy Serkis, Jason Clarke, Kodi Smit-McPhee

Seções: 14h, 16h30, 19h, 21h30

 

Sala 2 - Juntos e misturados (Dublado)


Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

classificação: 10 anos

Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Bella Thorne

Seção: 15h30

 

Transformers: A Era da Extinção (Dublado)


Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.

classificação 12 anos

Elenco: Mark Wahlberg, Jack Reynor, Nicola Peltz

Seções: 18h, 21h

 

Salas 3 - Guardiões da Galáxia (Dublado)


O aventureiro Peter Quill  se vê como alvo de uma caçada imparável depois de roubar uma esfera misteriosa desejada por Ronan , um poderoso vilão ambicioso que ameaça todo o universo. Para fugir do perigo, Quill é forçado a se unir com o quarteto de desasjustados - Rocket, um guaxinim atirador; Groot , uma árvore humanóide; a sombria e mortal Gamora; e o vingador Drax , o Destruidor. Mas Quill descobre que a esfera possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e então ele deve fazer o seu melhor para unir seu grupo e juntos protegerem a galáxia

classificação: 12 anos

Elenco: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista

Seção: 19h30


Guardiões da Galáxia (legendado)

Seção: 21h45

 

Planeta dos Macacos: O confronto

Seções: 14h30, 17h


Sala 4 - Guardiões da Galáxia – 3D (Dublado)

Seções:14h15, 16h45, 19h15, 21h45


O Cine Araújo fica no Shopping Park Lagos, na Rua Henrique Terra, 1700 - 1º piso - Novo Potinho.

 

Maximovie Recreio

 

Guardiões da Galáxia - 3D (dublado).

Sessões: de segunda a sexta-feira, às 19h30 e 21h50; sábado a domingo, às 17h10, 19h30, 21h10. 

 

Como Treinar o seu Dragão 2 - 3D (Dublado).

Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.

 Sessões:  Sábado e domingo, às 17h 

 

Planeta dos Macacos: O Confronto - 3D (dublado).

Sessões: todos os dias às 19h e 21h30.  

 

O Maximovie Recreio 3D está localizado na Praça Porto Rocha 134, no centro de Cabo Frio.

 

Gran Cine Bardot


Jersey Boys - Em Busca da Musica 


Na década de 1950, o ítalo-americano Tommy DeVito divide seu tempo entre cometer pequenos furtos e comandar uma banda. Ele é amigo do jovem e talentoso Frankie Valli que, não demora, é convidado para se juntar ao grupo musical. Com a entrada do compositor Bob Gaudio, no entanto, eles - ao lado de Nick Massi - formam uma das mais bem-sucedidas bandas dos anos 1960, o The Four Seasons, responsável por hits como "Sherry", "Big girls don't cry", "Walk like a man" e "Can't take my eyes off you". Baseado no musical da Broadway, o longa de Clint Eastwood mostra a ascensão e queda do quarteto, de muito talento, mas envolto em uma nuvem de brigas internas e relações escusas com a máfia.

Elenco: Christopher Walken, John Lloyd Young, Vincent Piazza

Seções: Sexta e sábado às 21h; Domingo 19h

 

Entre Nós - Nacional


Sete jovens amigos escritores viajam para uma casa de campo para celebrar a publicação do primeiro livro do grupo. Lá, eles escrevem cartas para serem abertas dez anos depois. A viagem acaba em uma tragédia após a morte de um dos amigos. Mesmo assim, eles se reúnem dez anos depois para lerem as cartas.

Elenco: aio Blat, Carolina Dieckmann, Maria Ribeiro

Seções: Quinta e Domingo 21h; sábado 19h

 

O Gran Cine Bardot fica na Travessa dos Pescadores, 88, centro de Armação dos Búzios.

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias