A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session9044fccd742b0ccdc4fd0d9ea221616b653fda7d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Apesar de tentar, Crivella não convence lideranças de que vai trabalhar pela comunidade LGBT | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Apesar de tentar, Crivella não convence lideranças de que vai trabalhar pela comunidade LGBT

Grupo da Região dos Lagos sai de encontro convencido que candidato ao governo do Estado não tem afinidade nenhuma com a classe


O senador e candidato ao governo do Estado, Marcelo Crivella (PRB), bem que tentou reverter a imagem dele junto à comunidade LGBT. Mas acabou saindo do almoço realizado na tarde desta sexta-feira (1), no Rio de Janeiro, como o político que não tem entendimento sobre a homossexualidade.

No almoço realizado na Associação Comercial do Rio de Janeiro, do qual participou um grupo de lideranças de Cabo Frio, poucos eram as pessoas ligadas às causas da comunidade LGBT. A maioria era partidária do PRB. Além do Portal RC24h, estava presente a jornalista Leandra Lima, de O Globo, e a equipe da CBN.

O objetivo do encontro foi desmentir a matéria de O Globo. De posse da entrevista que concedeu à Bandeirantes, Crivella mostrou aos presentes que o texto do jornal foi tendencioso. Mesmo assim, o candidato não voltou a comentar sobre a política LGBT que pretende implantar, caso seja eleito governador do Estado do Rio.

Para as lideranças da Região dos Lagos, na verdade, Crivella demonstrou que, apesar da visão progressista com relação ao tema, em comparação com o posicionamento evangélico, ele pouco sabe sobre a causa LGBT, as conquistas e aspirações.

O presidente do Grupo Iguais, Rodolpho Campbell, chegou a entregar um protocolo de intenções à Crivella, em que diversas questões sobre a políticas públicas voltadas para a comunidade LGBT foram levantadas. Do candidato, ele recebeu apenas uma promessa. O documento foi entregue por Crivella a uma partidária que, segundo o senador, vai avaliar o mesmo e, se passar pela avaliação, haverá uma resposta.

O Portal RC24h tinha agendado uma entrevista exclusiva com Marcelo Crivella. Estava tudo certo com a assessoria de imprensa do candidato. Mas, depois do almoço, ele saiu rapidamente, deixando todos os jornalistas sem respostas.
Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias