São Pedro da Aldeia recebe o concurso Miss Região dos Lagos Gay 2014

O evento conta com a presença de personalidades como a Miss Brasil Gay


Miss Região dos Lagos Gay 2014, acontece nesse domingo (03) em São Pedro da Aldeia. O evento vai ser no Teatro Átila Costa, a partir das 19hs. É considerado o maior concurso de beleza gay da Região.


O título de " A Mais bela transformista da Região dos Lagos " é disputado por candidatas representando todas as cidades da Costa do Sol. Personalidades da cena LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), como Sheila Veríssimo, atual Miss Brasil Gay; Kennya Smith, Miss Rio de Janeiro Gay; Shayenne Alvim, Miss São Paulo, garantem estar presente. A noite ainda conta com performances de Drag Queens. 


O concurso é organizado pela ONG Aldeia Diversidade. O presidente da ONG, Victor Jotha, destaca a importância e expectativa da noite:  "O concurso funciona como uma forma de aumentar a autoestima dos gays. O gay que se ama tem mais forças de enfrentar toda a adversidade e homofobia que o mundo lhe oferece, tendo mais sensatez em suas atitudes e se valorizando", disse Victor, organizador do evento.


As categorias julgadas vão ser simpatia, beleza, elegância, carisma e passarela. Já os trajes a serem avaliados é o preto e o de gala. O valor do ingresso antecipado é R$ 20,00.


O Miss Região dos Lagos Gay tem o apoio da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, Goverdo do Estado do Rio de Janeiro, através da Superintendencia de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos


Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias