A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona7ac99e9d191cdcdadb6b5a2b7da05331e113a5d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

VIDA OU MORTE: Cabofriense enfrenta o Ituano no Correão neste sábado (2) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

VIDA OU MORTE: Cabofriense enfrenta o Ituano no Correão neste sábado (2)

Time tem que vencer a partida de qualquer maneira, pois ainda não pontuou no Campeonato Brasileiro


A Cabofriense enfrenta hoje (2), às 19h30, o Ituano, no Correão, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor praiano ainda não pontuou na competição e precisa vencer de qualquer maneira essa partida.
 
Treinador novo

Com a sequência de derrotas acabou sobrando para o treinador Alexandre Barroso. No seu lugar a diretoria contratou Alfredo Sampaio, que foi rebaixado com o clube em 2009, no Campeonato Carioca. Fez boa campanha este ano com o Bonsucesso e foi finalista da Taça Guanabara com o Boavista, em 2011. É experiente e pode recuperar o time.
 
Mudança na equipe

Para vencer é necessário mudar. Primeiramente tem que resgatar o espírito vencedor do time e ninguém melhor do que Têti pra isso. É ídolo e maestro. Precisa e tem que jogar. Barroso o deixou na reserva porque sabia que quando entrasse não sairia mais. Errou e feio. A Cabofriense precisa do seu eterno ídolo e esse é o jogo ideal para ele mostrar isso.
 
Municipal começa com tudo

Essa semana começou o Campeonato Municipal de Futsal. A primeira categoria que teve o pontapé inicial foi o futsal, na categoria master. Grandes jogos, com craques da antiga em atividade.
 
Divisão de base começa hoje

Começou hoje os jogos da categorias de base do Municipal de Futal, a partir do Sub7 até o Sub13. Será mais de dez times por categoria, o que promete ser a melhor dos últimos anos.  Dario Monteiro vem fazendo um trabalho sensacional a frente da Liga Cabofriense de Futsal. No primeiro semestre ousou e fez o Regional. Já neste segundo semestre está fazendo o Municipal. Com ele é futsal o ano inteiro.
 
ADDP joga terça-feira

A ADDP Cabo Frio folga neste final de semana e só volta à quadra na próxima terça-feira (5), contra o Guarapuava (PR), no Ginásio Alfredo Barreto, às 20h, em Cabo Frio, pela Liga Nacional de Futsal. É importante a presença dos torcedores. O time cabofriense faz boa campanha na competição, figurando na zona de classificação à próxima fase.
 
Brasileirão

O Botafogo entra em campo contra o Cruzeiro, logo mais, às 18h30, no Maracanã. Uma pedreira, principalmente pelo momento que o alvinegro se encontra na competição. Acredito que os mineiros vão vencer no “maior do mundo”.
 
O Flamengo enfrenta a Chapecoense, neste domingo, em Santa Catarina. É importante uma vitória para sair da zona de rebaixamento e também para poder trabalhar com tranquilidade. Eu acredito que o rubro-negro conquiste um resultado positivo.
 
O Flu pega o Goiás, também no domingo, só que no Maracanã. Um jogo que tem que tomar cuidado, pois o alviverde é sempre um time chato de ser batido. Mas, acredito que o fluzão vá conquistar os três pontos, principalmente pelo bom momento que vive a equipe na competição.
 
Vasco

O gigante da colina enfrenta o Paraná, neste sábado, às 16h20, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O cruzmaltino está na décima posição, com 19 pontos, quatro a menos que o Joinville, o último do G4. Precisa vencer para encostar logo no grupo de cima e disparar. Acredito na vitória do Vascão.
Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias