Na raça, ADDP Cabo Frio vence o Guarapuava pela Liga Nacional de Futsal

Time começa perdendo, mas chega à virada por 2 a 1 em partida de final emocionante. A ADDP Cabo Frio volta ao Sul do país para mais duas partidas


A ADDP Cabo Frio vai tendo um ótimo início na Liga Nacional de Futsal 2014. Na noite desta terça-feira (5), o time recebeu o Poker Guarapuava CAD (PR) no ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, e venceu de virada por 2 a 1. Com o resultado, o time subiu três posições ao final da rodada, somando agora 8 pontos ganhos em 6 jogos disputados.

 

Quem esperava um time da ADDP Cabo Frio sufocando o adversário durante toda a partida não deve ter gostado do início lento dos donos da casa. Apesar de ter criado duas boas chances com Regufe, logo no início, a ADDP Cabo Frio aos poucos se deixou pressionar pelo adversário, que chegou ao gol com pouco mais de oito minutos. Jamur se livrou bem da marcação na ala direita e encontrou PH livre na área para abrir o marcador.

 

Imediatamente, o técnico Renan Cupim pediu tempo e tentou reorganizar sua equipe. Aos poucos, a ADDP Cabo Frio foi se encontrando no jogo. No entanto, o gol de empate só saiu a dois minutos do intervalo. 1 a 1.

 

O segundo tempo também começou em um ritmo mais lento, mas foi esquentando a medida que o relógio andava e as chances de gol começaram a aparecer de lado a lado. Regufe, que teve atuação destacada, iniciou a jogada do gol da vitória da ADDP. O camisa 6 deu um passe em profundidade que achou Lucas Tardelli livre na ala direita. O jogador, com um leve toque, fez a bola desviar de Danilo para fazer 2 a 1 para os donos da casa.

 

No final, cada equipe teve ainda uma grande chance, mas o placar terminou mesmo em 2 a 1 para a ADDP Cabo Frio, que conquistou sua segunda vitória em casa no torneio.


"Uma vitória importante contra um adversário qualificado. Vencer em casa é fundamental para que possamos conquistar nosso objetivo que é se classificar à próxima fase. O grupo está de parabéns, pois mesmo com o resultado adverso conseguimos nos recuperar dentro da partida e conquistamos três pontos valiosos na tabela de classificação", disse o capitão Regufe. 

 

A ADDP Cabo Frio volta ao Sul do país para mais duas partidas: sábado (8), diante do Concordia/Umbro, no interior catarinense. Dois dias depois, diante do Atlântico/Apti/UriErechim, em Erechim (RS). O próximo jogo da ADDP Cabo Frio pela Liga Nacional diante de sua torcida acontece no dia 23 de agosto, um sábado, diante do São Bernardo.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias