ADDP Cabo Frio tem desafio em Concórdia pela Liga Futsal

Time cabofriense tenta sua primeira vitória fora de casa na competição neste sábado


A ADDP Cabo Frio enfrenta o Concórdia/Umbro neste sábado (9/8), às 19h, no Centro de Eventos, em Concórdia (SC), em partida válida pela oitava rodada da Liga Nacional de Futsal 2014.

 

Depois da excelente vitória por 2 a 1 sobre o Poker Guarapuava CAD, na terça-feira (5/8), a equipe cabofriense tenta, na partida contra os catarinenses, sua primeira vitória na Liga jogando fora de casa.

 

Porém, a tarefa não será simples. Dirigido por Serginho Schiochet, indicado recentemente ao cargo de treinador da Seleção Brasileira, o Concórdia/Umbro foi goleado fora de casa pelo Tambasa/Minas, por 7 a 1, e quer a reabilitação diante de sua torcida.

 

Em três partidas atuando longe do ginásio Alfredo Barreto, a ADDP Cabo Frio teve dois empates – 2 a 2 contra o Green Team/SESI (DF), na estreia na Liga Nacional de Futsal; e 1 a 1 diante da Krona Futsal (SC) – e uma derrota (0 a 3 contra o Jaraguá Futsal).

 

A ADDP Cabo Frio está em décimo lugar com oito pontos, enquanto os catarinenses ocupam a 14ª posição com seis pontos.

 

O ala Arthur, que marcou dois gols na Liga Futsal até o momento, falou sobre o desafio em Concórdia.

 

- Esperamos um jogo muito difícil até porque eles vêm de duas derrotas e querem se recuperar. Nós temos de procurar jogar com a mesma intensidade que atuamos em casa para tentar buscar essa primeira vitória fora de casa. Isso seria muito importante para nosso moral - disse Arthur, camisa 9 da ADDP Cabo Frio.

 

Para a disputa da Liga Futsal, a ADDP Cabo Frio conta com o patrocínio principal da Prefeitura de Cabo Frio e da Ollé Sports, o apoio logístico da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; e os patrocínios da Branca Confeitaria, da COTREL, da Academia Body Club Fitness, das Fraldas Looping, do Caribe Park Hotel, do Laboratório Teuto e da Drogaria do Povo.

 

 

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias