A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond516ee1dfefdc6337737b481d2d749fc89acd286): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Na raça, ADDP Cabo Frio empata fora de casa com o Erechim | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Na raça, ADDP Cabo Frio empata fora de casa com o Erechim

A ADDP Cabo Frio só volta jogar no dia 23 deste mês contra o São Bernardo, em Cabo Frio


Em um jogo muito movimentado, a ADDP Cabo Frio conseguiu um grande resultado ao empatar com o Atlântico/Apti/UriErechim, nesta segunda-feira (11/8), em 2 a 2, em Erechim (RS). Os gols dos donos da casa foram marcados por Keké e Silva, enquanto Ciro e David Pires balançaram as redes pelo time cabofriense.

 

Jogo


Com o apoio da sua torcida, que lotou o Ginásio de Esportes de Erechim, o time da casa buscou mais o gol, enquanto a ADDP Cabo Frio marcava forte. O goleiro André fez duas boas defesas, em chutes de Keké e Héctor. O goleirão ainda pintou no ataque e finalizou com perigo, obrigando Maizena fazer boa defesa. No único vacilo dos cabofrienses, Alemão fez boa jogada na ala direita e cruzou para Keké, que dentro da área mandou de letra para o fundo das redes: 1 a 0.

 

No segundo tempo a ADDP Cabo Frio já iniciou a partida com André jogando como goleiro-linha. A tática surtiu efeito e aos 4min43, Bruno Ciro empatou: 1 a 1. O jogo ficou movimentado e ambas as equipes tiveram oportunidades de ficar à frente do placar, mas tanto André quanto Maizena fizeram boas defesas.

 

No final da partida os gols saíram em tiros livres diretos da marca dos 10 metros. Primeiro com Silva, do Erechim, aos 18min38, e depois com David, da ADDP Cabo Frio, dando números finais a partida: 2 a 2.

 

Autor do gol de empate, Davizinho se emocionou com o tento marcado, já que neste domingo nasceu sua segunda filha, Lívia.

 

"Tive uma semana muito boa com o nascimento da minha filha Lívia e hoje vim com pensamento de marcar um gol pra ela e graças a Deus tive a oportunidade de marcar o gol de empate e ajudar meus companheiros em quadra. Agora é descansar porque teremos uma sequência importante de jogos em casa", concluiu.

 

Com o resultado a ADDP Cabo Frio caiu uma posição na tabela. Agora o time está no 7º lugar, com 12 pontos conquistados. O Erechim tem o mesmo número de pontos, porém, com saldo de gols pior, ficando assim uma posição abaixo.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias