A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond600ee8a8937739f7d3359c37401abc832fefd7f): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Romário tem candidatura ao Senado deferida por unanimidade pelo TRE-RJ | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Romário tem candidatura ao Senado deferida por unanimidade pelo TRE-RJ

Deputado federal foi acionado por na Justiça, acusado de crime contra a ordem tributária


O deputado federal e candidato ao Senado, Romário (PSB), teve a candidatura dele deferida pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRE-RJ) nesta terça-feira (12). Por unanimidade, os cinco desembargadores votaram a favor do 'Baixinho', que agora continua com a campanha eleitoral sem nenhuma pendência com a Justiça. Os advogados de defesa do deputado foram Carlos Magno e David Figueiredo.

Romário teve o registro de candidatura indeferido por causa de uma petição protocolada por um eleitor. Na petição, o também advogado João Carlos do Valle notificou à Justiça Eleitoral sobre a condenação do ‘Baixinho’ em primeira e segunda instâncias por crime contra a ordem tributária. Ele omitiu rendimentos à Receita Federal, em 1996. As condenações, no entanto, ocorreram somente dez anos depois, em 2006.

A defesa sustentou a tese de que não obstante a condenação por órgão colegiado, o pagamento do tributo mesmo após a condenação, teria o efeito de retirar do mundo eleitoral a inelegibilidade pedida. "Além desta tese, o crime contra a ordem tributária não está no rol das inelegibilidades da Lei da Ficha Limpa. A sustentação oral foi suficiente e, inclusive, modificou um voto que acolhia a impugnação do registro do Romário", disse o advogado Carlos Magno. 
Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias