A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb5fbceba172cc4f6087506dabbd7b05e2189f4e7): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Rodada das divisões de base no Campeonato Municipal de Futsal de Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Rodada das divisões de base no Campeonato Municipal de Futsal de Cabo Frio

Confira os jogos deste final de semana, no Ginásio Alfredo Barreto, no Portinho


O Campeonato Municipal de Futsal está a todo vapor. O presidente da Liga Cabofriense de Futsal, Dário Monteiro, vem fazendo um trabalho que muitos anos não se via na principal modalidade do nosso esporte. Por isso está de parabéns. Abaixo segue os jogos deste final de semana, no Ginásio Alfredo Barreto.
 
Sub7: Às 8h, a ADDP enfrenta o Moranguinho. Logo em seguida, às 9h, o Progresso duela com o Estrela do Futuro.
 
Sub9: ADDP joga contra o Moranguinho, às 8h30.
 
Sub11: Progresso enfrenta o Disneylândia, de São Pedro, às 9h30.
 
Sub13: O Progresso e o Disneylândia se enfrentam também no mirim, às 10h.
 
Municipal Adulto

Neste ano o Municipal terá um número recorde: 11. Nunca havia visto um número tão alto de participantes e só posso parabenizar o Dário por trabalhar bastante por isso. Os clubes são: ADDP Cabo Frio, Tamoyo, União, River, Zelador, Progresso, Ciep do Tangará, Recanto das Dunas, Arraial, Cruz Vermelha e Barcelona.
 
Ajuda a Federação de Futsal do Rio de Janeiro

Alguns cabofrienses, inclusive esse colunista que lhes informa, estão tentando ajudar os dirigentes da Federação de Futsal do Rio de Janeiro para captar alguns clubes para que joguem a competição estadual. E muitos têm condições pra isso, como Tamoyo, Zelador, River, Arraial e Cruz Vermelha, ao menos tecnicamente. Já financeiramente a Federação teria que incentivar cortando mensalidades e colocando taxas de arbitragens mais baratas.
 
Na próxima semana deverá acontecer uma reunião entre a Federação e os clubes para que possam conversar sobre o assunto e definir alguns pontos de participação dos mesmos.
 
Folga

A ADDP Cabo Frio não joga neste fim de semana pela Liga Nacional de Futsal. Só volta a quadra na próxima semana, contra o São Bernardo, sábado (23), às 19. O treinador Renan Cupim aproveitou para dar folga aos jogadores para que possam voltar mais descansados no início da semana que será de trabalho intenso.
 
Reforços

Dois jogadores devem fechar com a ADDP Cabo Frio para o restante da Liga Nacional de Futsal. Ambos são esperados no clube segunda-feira e por enquanto os nomes estão em sigilo. Trata-se de dois alas. Um tem a característica mais ofensiva, é muito habilidoso e também finalizador. O outro é ala, mas também joga de fixo. Tem muita força e sua finalização é um ponto forte.
 
Folga também na Cabofriense

Nesta semana o tricolor praiano não entra em campo pela Série D do Campeonato Brasileiro. O time volta a jogar apenas no próximo sábado (23), contra o Maringá (PR), em Cabo Frio. Para se classificar o time precisa ter 100% de aproveitamento nos próximos quatro jogos. A tarefa não é fácil, mas depende apenas da equipe pra isso.
 
Brasileirão Série A

Neste final de semana teremos jogos importantes dos cariocas na Série A do Brasileiro. No domingo, o Fla visita o Coritiba. Nunca é fácil jogar por lá e o retrospecto é sempre negativo. Mas, o time ganhou moral com a vitória contra o Sport e se ganhar a segunda consecutiva melhora o ambiente na Gávea. O rubro-negro mais do que nunca precisa vencer no Sul.
 
Já Fluminense e Botafogo jogam para acalmar seus torcedores. O clássico será tenso. Por um lado o Flu, quarto colocado e que estava de bem com a vida. Estava. Na última quarta consegue levar de 5 de um time da segunda divisão nacional e acaba eliminado da Copa do Brasil.
 
Já o alvinegro vive um drama por conta dos salários atrasados que vem atormentando os jogadores, comissão técnica e diretoria. Até agora não estão de salto alto, pelo contrário, estão jogando sério e com amor a camisa.
 
Clássico sempre é marcado pela superação. É bom o tricolor abrir o olho, pois apenas ter um bom time não significa que vai vencer o duelo. O Botafogo já provou, e contra o Cruzeiro, que pode dificultar a vida de qualquer um.
 
Série B

Após vencer duas seguidas, o Vasco entrou no G4 e figura na vice-liderança da competição, com 28 pontos, três a menos que o Ceará, líder e adversário neste sábado (16), em São Januário. Um jogo importante para as pretensões da equipe e acredito que vai vencer o jogo.  
Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias