A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session2e767481d1786c54a9359be81cc3cb2a1bbd8a4a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Balanço Esportivo por Léo Borges: Municipal de Master | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Balanço Esportivo por Léo Borges: Municipal de Master


Nesta terça-feira (19) foram definidos os finalistas do Municipal de Master. Na primeira partida das semifinais, o União levou a melhor sobre a Portuguesa, de São Pedro, e venceu por 3 a 2. Em seguida, um jogão de bola entre Progresso e ADDP. No tempo normal 3 a 3. Já na prorrogação 1 a 1 e vaga na decisão para o Progresso.

 

Competição importante


Muito bacana poder ver novamente craques da antiga na ativa. Eu que tive poucas oportunidades de ver Aritana, Totonho, Café, Bandeira, Leandro, entre outros, jogando nos anos 90, fico feliz de poder acompanhar no Master, mesmo a parte física deixando a desejar. A habilidade não muda. O que falta de velocidade sobra em técnica.

 

Municipal adulto definido


Serão 10 clubes, divididos em duas chaves de cinco. No grupo A: Tamoyo, River, Zelador, Barcelona e União. Já no Grupo B: ADDP Cabo Frio, Cruz Vermelha, Recanto Futsal, Progresso e CIEP José de Dome (Tangará).

 

As equipes se enfrentam em turno único, classificando-se quatro de cada grupo para as quartas de finais. A semifinal será em jogo único, enquanto a grande decisão será realizada em dois jogos.

 

ADDP Cabo Frio na Liga Nacional


Também com compromisso sábado, diante do São Bernardo/SP, às 19h, no Ginásio Alfredo Barreto, no Portinho, a ADDP Cabo Frio vem se preparando forte para a partida. O time está muito bem na Liga Nacional e é importantíssima uma vitória para ficar cada vez mais próximo da classificação.

 

Apoio da torcida


A equipe comandada por Renan Cupim vem fazendo uma campanha muito boa e é importante nesse momento o torcedor abraçar o time e encher o Ginásio. A entrada para os jogos é gratuita, melhorando ainda mais a possibilidade de todos irem ao jogo. Não deixe de participar. Vá ao Ginásio e leve a família. Assista um jogo de futsal de alto nível e sem violência alguma.

 

Cabofriense


A pausa de jogos para o tricolor praiano foi boa para o treinador Alfredo Sampaio conhecer melhor o elenco e colocar em prática seu plano tático. O time teve mais de 10 dias para treinar e ganhar forças para mudar o atual cenário que se encontra na Série D do Campeonato Brasileiro.

 

O time tem quatro jogos ainda para fazer na primeira fase e se quiser se classificar tem que vencer as quatro partidas. O próximo desafio é neste sábado (23), contra o Maringá, às 19h30, no Correão.

 

Convocação


Dunga fez a primeira convocação da Seleção Brasileira e eu gostei do que vi. Priorizou a técnica do que a força, diferentemente da sua primeira passagem. Phillipe Coutinho é o símbolo desta nova fase que se inicia na Seleção. Agora é esperar os primeiros amistosos para fazer uma análise melhor de como vamos jogar a partir de agora.

 

Série B


O Vasco perdeu ontem para o Vila Nova, por 2 a 1, no Mané Garrincha, em Brasília, pela Série B do Brasileiro. Não poderia perder de maneira alguma essa partida, principalmente porque o adversário é o lanterna da competição. Deu mole, Vascão.

 

Série A


Os cariocas entram em campo nesta quarta-feira pela Série A do Brasileirão. O Botafogo visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli, e pode emendar a segunda vitória consecutiva e começar a respirar na luta contra o rebaixamento.

 

Embalado por duas vitórias consecutivas, o Flamengo tenta a trinca contra o Atlético Mineiro, com expectativa de Maracanã lotado. Até ontem já tinha sido vendidos 25 mil ingressos e a previsão que hoje tenhamos mais de 40 mil pessoas. Time por time o Atlético é melhor, mas com a força da torcida o Fla pode acabar conquistando essa importante vitória para dar ainda mais uma tranquilidade para sequência da competição.

 

O Fluminense enfrenta a Chapecoense fora de casa. Precisa de um resultado positivo para esquecer a eliminação na Copa do Brasil. Uma derrota hoje, contra um time fraco, poderá explodir a crise nas Laranjeiras. O tricolor tem um elenco forte e precisa rapidamente se recuperar.

Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias