A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session884d2b7fbdae15ce5cd820ff3c51fc525d7d7c31): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Filhote de baleia Jubarte com uma tonelada corre risco de morrer em Búzios | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Filhote de baleia Jubarte com uma tonelada corre risco de morrer em Búzios

Sem leite materno, filhote está sem se alimentar. Equipe monitora animal que está entre Manguinhos e Rasa


Um filhote de baleia da espécie Jubarte, com menos de um mês de vida, corre risco de morrer por falta do leite materno, em Armação dos Búzios. O animal que pesa uma tonelada e tem quatro metros de comprimento, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21) entre as praias de Manguinhos e Rasa, pela equipe do Centro de Tratamento de Animais (CTA). Uma embarcação fez o primeiro monitoramento do filhote que apresentou um problema de saúde que ainda não foi identificado. De acordo com Bruno Berger, gerente de monitoramento de praias do CTA, o estado do filhote é considerado crítico, já que ele não pode se alimentar.

''Esse filhote tem menos de um mês de vida e nessa fase eles só se alimentam do leite materno. O animal deve ter se perdido da mãe e por isso veio parar aqui em Búzios. Apesar de estar sem alimentação ele nada normalmente'', disse.

Ainda segundo Bruno Brenger, o filhote já chegou a um quilômetro da faixa de areia e o esperado é que ele se aproxime ainda mais. No fim da tarde desta quinta-feira (21), o monitoramento por barco foi suspenso, após determinação do Ibama, que exigiu que nenhuma embarcação se aproxime do animal. Caso a ordem seja descumprida, o proprietário do barco pode ser autuado. A equipe do CTA vai continuar monitorando o animal em terra.

Fonte: G1 Região dos Lagos
Categorias: Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias