Balanço Esportivo por Léo Borges: ADDP Cabo Frio vence mais uma


A ADDP Cabo Frio goleou o São Paulo/FIB por 7 a 1, no ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio (RJ), na noite desta terça-feira (26). O jogo foi válido pela 11ª rodada da competição. Os gols dos donos da casa foram marcados por Arthur (2), Regufe, Fabrício, Wilson, André e Davizinho marcaram para a ADDP, descontando Léo Bomfim.

A equipe está na sexta posição, com 18 pontos. Na próxima rodada o time enfrentará o Blumenau/SCF, sábado (30), em Cabo Frio.

 

Cupim feliz com resultado


O técnico Renan Cupim exaltou a forma com que a equipe se postou durante todo o jogo.


"Atuamos de forma consistente e com a concentração do início ao final. O resultado foi importante. Mas seguimos trabalhando da mesma forma, esse é o nosso jeito de jogar", explicou.

 

Alair, Toninho e Valdemir assistem vitória


Pela primeira vez o prefeito Alair Correa esteve presente ao Ginásio Alfredo Barreto para assistir ao jogo da ADDP Cabo Frio na competição. E o político viu uma grande atuação da equipe e ficou satisfeito. Ao lado dele estava Valdemir Mendes e Toninho Côrrea. O clima era tranquilo e de alegria pela vitória.

 

Final do Master e início do Adulto

 

A quinta-feira (28) promete ser de emoções no futsal cabofriense. A partir das 19h30, acontecerá a final da categoria Master, entre Progresso e União. Dois grandes times e muitos craques do passado em ação. Não perca essa oportunidade de ver a velha guarda mostrando todo seu talento.

 

Já após a grande decisão terá início o Municipal adulto. E para abrir a competição, ADDP Cabo Frio x Progresso. A ADDP é a atual campeã da competição e o Progresso vem reformulado para disputar o campeonato.

 

Corrida da Padroeira leva multidão à Praia do Forte

As mais de duas mil pessoas, entre espectadores e competidores, viram o queniano Edwin Kiprop chegar na primeira colocação. No feminino, Joziane da Silva Cardoso, atual campeã da meia maratona de São Paulo conquistou a primeira colocação e os 3 mil reais. Em seguida veio a queniana Consolata Cherotich, atual campeã do Circuito Caixa, que voltou pro seu país de origem com 1200 reais. Na terceira colocação, Mirlene da Silva dos Santos ficou com os 800 reais.

 

Segue abaixo a relação dos vencedores nas principais categorias:

10 km – Masculino
1º - Edwin Kiprop Kibet (Luasa Sports/Caixa)
2º - Damião Ancelmo de Souza (Bradesco)
3º - Antônio Ribeiro Barbosa (Pé de vento/Caixa)


10 km – Feminino
1º - Joziane da Silva Cardoso (Pé de vento/Caixa)
2º - Consolata Cherotich (Luasa Sports/Caixa)
3º - Mirlene da Silva Santos (Amil calçados/Unimed/Stam/Friburguense)


5 km – Masculino
1º - Paulo Sérgio Gomes Vidal (Superação)
2º - Rafhael de O. Ferreira
3º - Eduardo Dias


5 km – Feminino
1º - Mirna Pinheiro Lobo (Arcolagos)
2º - Jucieni Santos de Oliveira (Sul Carioca)
3º - Mariana de Almeida Ruiz (Superação)

 

Amistoso em vista


De folga nesta rodada na Série D do Brasileirão, a diretoria da Cabofriense tenta marcar um amistoso no próximo sábado para o time não perder o ritmo da competição. Mas até o momento ainda não tem adversário definido.

Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias