São Pedro traz Unidade Móvel do Hospital Oftalmológico para atender população

Os interessados devem procurar o TFD até a próxima segunda-feira (1), para se inscreverem. A unidade móvel atenderá de 9h às 17h, durante dois dias


Na próxima quarta (3) e quinta-feira (4), São Pedro da Aldeia receberá uma Unidade Móvel do Hospital Oftalmológico Santa Beatriz (HOSB). Os munícipes cadastrados no setor de Tratamento Fora Domicílio (TFD), da secretaria municipal de saúde serão atendidos automaticamente e os outros interessados que não estejam cadastrados devem procurar o TFD até a próxima segunda-feira (1), de 9h às 17h, para fazer o agendamento de forma antecipada. O setor funciona na secretaria de saúde, na Avenida Getúlio Vargas, 354, Centro


A unidade móvel para os atendimentos ficará localizada no mesmo endereço e atenderá de  9h às 17h. A Unidade Móvel do Hospital Oftalmológico Santa Beatriz oferecerá dois consultórios, uma equipe composta por dois médicos, dois recepcionistas e técnicos de enfermagem do hospital.


Segundo a Secretaria de Saúde do município, o objetivo do atendimento móvel é facilitar e diminuir o deslocamento dos pacientes aldeenses que diariamente precisam ir ao hospital, pela necessidade de exames específicos. 


“A unidade vai resolver a demanda dos pacientes que tem consultas oftalmológicas marcadas e também estará à disposição para exames e esclarecimento de dúvidas”, afirmou Isaura de Oliveira, Secretária Municipal de Saúde. 

Categorias: Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias