ADDP Cabo Frio enfrenta novo deafio e conta com apoio da torcida neste sábado

No último jogo a equipe venceu o São Paulo/FIB pelo placar de 7 a 1


A ADDP Cabo Frio enfrenta neste sábado (30) a equipe do Blumenau/SCF, pela 12ª rodada da Liga Nacional de Futsal, às 19h, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto. Será o terceiro jogo consecutivo dos cabofrienses em casa. Em sexto na classificação geral, a equipe busca a vitória para se aproximar os primeiros colocados na tabela.

 

Apoio da torcida

No último jogo a equipe venceu o São Paulo/FIB pelo placar de 7 a 1 e teve um apoio importante: a torcida. Cerca de 2 mil torcedores lotaram o Ginásio para apoiar a equipe e o elenco da ADDP Cabo Frio espera casa cheia também para a partida deste sábado.

 

Contratação

A ADDP Cabo Frio acertou a contratação do goleiro Caio Lus, ex-Vasco da Gama. O goleiro, de 21 anos, já está em Cabo Frio e inclusive foi apresentado ao elenco. O jogador acompanhou das tribunas as duas vitórias diante de São Bernardo (SP) e São Paulo/FIB.


Progresso Campeão

Na última quinta-feira (28), Progresso e União decidiram o Campeonato Municipal de Futsal Master, no Ginásio Alfredo Barreto. E o Progresso garantiu o bicampeonato, ao vencer o União por 2 a 0 na prorrogação, após empatar em 0 a 0 no tempo normal. Os gols foram marcados por Zidane e Léo.


Rodada de final de semana movimenta o futsal de base

Neste sábado (30), no Ginásio Alfredo Barreto, terá continuidade ao Campeonato Municipal de Futsal de base. Às 8h, terá início ao Sub7, com Progresso x Moranguinho Futsal. Em seguida, às 8h30, as duas equipes voltam se enfrentar, pela categoria Sub9.

 

Às 9h, ADDP Cabo Frio e AA Cabofriense jogam pela categoria Sub15. Também pela mesma categoria, Estrela do Futuro e Barcelona de Tamoios se enfrentam às 10h, fechando a rodada.

 

Cabofriense paga salários

O tricolor praiano não joga neste final de semana, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, os jogadores têm que o que comemorar. A diretoria do clube quitou os salários referentes a agosto na última quarta-feira e adiantou metade do salário de setembro. Tudo para que o time tenha motivação extra para a partida decisiva contra o Ituano, na próxima semana, fora de casa.

Brasileirão


No domingo os três cariocas entram em campo pela Série A do Campeonato Brasileiro. Às 16h, o Botafogo recebe o Santos, no Maracanã. O alvinegro precisa vencer para continuar fora da zona de rebaixamento.


No mesmo horário, Corinthians e Fluminense se enfrentam no Itaquerão, em São Paulo. Se pretende almejar o título, é importante para o tricolor das Laranjeiras que traga para o Rio de Janeiro pelo menos um ponto. Uma derrota faz com que o time fique ainda mais distante do líder Cruzeiro.


Às 18h30 é a vez do Flamengo entrar em campo para enfrentar o Vitória, fora de casa. O time vem embalado por quatro vitórias consecutivas e mais um triunfo faz com que o rubro-negro amplie sua vantagem para a zona de rebaixamento, além de dar moral para lutar por maiores pretensões na competição, como a vaga na Libertadores. É cedo ainda, mais se rodada a rodada o Mais Querido do país for vencendo, aí o sonho vai se aproximando.

Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias