A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session29ed636a27949ed941e9d9f3dc42c2805976b59d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Balanço Esportivo por Léo Borges: ADDP Cabo Frio enfrenta o Corinthians fora de casa | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Balanço Esportivo por Léo Borges: ADDP Cabo Frio enfrenta o Corinthians fora de casa


A ADDP Cabo Frio volta à quadra nesta segunda-feira (1), às 19h30, para enfrentar o Corinthians, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. A partida é válida pela 13ª rodada da Liga Nacional de Futsal


Em oitavo, com 18 pontos conquistados, a ADDP Cabo Frio perdeu a última partida em casa, para o líder da competição, o Blumenau/SCF, por 2 a 0, no Ginásio Alfredo Barreto. Apesar do tropeço na última rodada, o fixo/ala Regufe está confiante para o duelo contra os alvinegros.

 

Cupim pede atenção com o adversário


O Corinthians conta com jogadores consagrados, como Schumacher, Simi, Betão, entre outros. O treinador cabofriense, Renan Cupim, preferiu valorizar o forte elenco do ‘timão’ e pediu atenção. 


"Difícil pensar só nesses jogadores, já que o time do Corinthians tem um grupo muito forte e uma estrutura maravilhosa. Existem muitos aspectos que nos distanciam, mas somos um grupo corajoso como já demonstramos em outros jogos. Tentaremos dificultar a vida deles para tentar surpreender, sempre os respeitando, mas não renunciaremos em buscar a vitória", afirmou o treinador.

 

Vinícius acredita na vitória


O fixo da ADDP Cabo Frio, Vinícius Leonardes, acredita que os cabo-frienses podem sair de São Paulo com três pontos importantes na bagagem.


"Temos que acreditar sempre na vitória, respeitando a equipe do Corinthians, claro.  Eles têm um time muito qualificado e pra mim é um dos favoritos ao título da competição. Mas, precisamos somar pontos para conquistarmos nossa classificação", disse.

 

Resultados ruins para a Cabofriense


A Cabofriense folgou nesta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e viu seus rivais vencerem e complicar sua situação na tabela de classificação. O Ituano visitou o Maringá e venceu por 2 a 1, fora de casa. O Brasil de Pelotas também foi um rival duro para o Guarani de Palhoça e acabou levando a melhor: 1 a 0. 


Com isso, o tricolor praiano ficou na quarta posição, com seis pontos ganhos. Já o Brasil de Pelotas foi a 12, na liderança, enquanto o Ituano assumiu a vice-liderança, com dez pontos ganhos. Entretanto, a Cabofriense tem um jogo a menos que seus adversários.


Na próxima rodada a equipe comandada por Alfredo Sampaio enfrenta o Ituano, sábado (6), em Itu (SP). Se quiser se classificar à próxima fase, a Cabofriense não pode sonhar em perder. Um empate não seria um bom negócio, mas ainda deixaria o time com chances de classificação. O ideal é uma vitória para entrar de vez na briga e apenas um ponto do rival.

 

Fla ganha outra


Quem embalou de vez e está passando o trator é o Flamengo. Conquistou neste domingo (31) a quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, por 2 a 1, no Barradão, em Salvador. Foi a sexta vitória de Vanderlei Luxemburgo em sete jogos a frente do clube.


Um desempenho espetacular e que faz com que o rubro-negro comece sonhar com a zona de classificação a Libertadores. Ainda tem muita água pra rolar, mais se o time conseguiu bons resultados contra o Grêmio e Goiás, aí o sonho pode começar a virar realidade.

 

Bota também vence


Graças a um golaço de Daniel, o Botafogo conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O meio-campista acertou um chute de rara felicidade, da entrada da área, e deu a vitória por diferença mínima contra o Santos, no Maracanã. Com isso, o time permanece cinco pontos a frente da zona de rebaixamento.

 

Flu empata


Em um jogo bastante disputado, Corinthians e Fluminense empataram em 1 a 1. O resultado foi ruim para as duas equipes, que não subiram na tabela de classificação. O tricolor quase conseguiu a vitória, mas Romarinho não permitiu e igualou o placar.

Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias