LOUCOS PELO BOTAFOGO: Por renda, Bota confirma jogos contra Flamengo e Corinthians em Manaus

Time terá mando de campo nas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, na Arena Amazônia


O Botafogo FR informa que os jogos contra o Corinthians, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e Flamengo, pela 31ª rodada, ambos sob o mando de campo do clube, serão realizados na Arena Amazônia, em Manaus. O clube pede a compreensão dos torcedores do Rio de Janeiro para a importância do retorno financeiro dessas partidas, destacando o compromisso com os jogadores de utilizar a renda para o pagamento dos salários.

Ingressos para a Botafogo x São Paulo

O Botafogo, que retorna ao Mané Garrincha em menos de um mês, para enfrentar o São Paulo manterá os preços e pontos de venda usados na partida contra o Fluminense. A partir desta quarta-feira (3/9), os torcedores já podem garantir seus ingressos para o confronto. O valor da entrada varia de R$ 80 (meia) para cadeiras no anel inferior do estádio a R$ 200 (inteira) no anel intermediário (VIP).

Além dos pontos físicos, os ingressos serão novamente vendidos por meio virtual, no site da Bilheteria Digital. Além de estudantes e outro beneficiados por lei, doadores de um quilo de alimento pagam meia. Bilhetes para o anel superior do Mané Garrincha só serão vendidos caso haja lotação dos demais setores. Os horários de início da venda, que começa amanhã (3/9), será divulgado nesta tarde, de acordo com o clube.

Botafogo pode ter até sete desfalques na Copa do Brasil

O Botafogo realizou nesta terça-feira o último treinamento antes de enfrentar o Ceará, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Além de precisar reverter a derrota por 2 a 1 sofrida no Maracanã, o Alvinegro poderá ter até sete desfalques nesta quarta-feira. Cinco deles já estão confirmados e outros dois serão reavaliados antes do decisivo duelo.

Jefferson foi convocado para a seleção brasileira e desfalca o Botafogo em três jogos, retornando apenas contra o Internacional. Andrey será titular diante Ceará, Atlético-MG e São Paulo. Expulso, Rogério terá que cumprir suspensão automática nesta quarta-feira. Outro que está fora é Bruno Corrêa, com uma lesão na panturrilha direita.

Jobson comemora retorno ao Botafogo

O atacante Jobson se apresentou na tarde desta terça-feira, no campo anexo do Engenhão, e treinou com os jogadores que não estão sendo aproveitados pelo técnico Vágner Mancini. Após a atividade, o jogador postou uma foto em uma rede social e comemorou o seu retorno ao clube.

“Voltando, é noixxxxx!” – escreveu.

Vale a pena lembrar que Vágner Mancini já revelou que não pretende contar com Jobson. No entanto, o atacante tem contrato com o clube até dezembro de 2015. A diretoria tem o desejo de negocia-lo, seja por empréstimo ou em definitivo.

Aírton e Zeballos desfalcam Botafogo contra o Ceará, nesta quarta

Além deles dois, Vagner Mancini não poderá contar com Jefferson, que está na Seleção Brasileira, e Rogério, suspenso, em partida desta quarta, pela Copa do Brasil

Zeballos e Airton cm dores musculares não treinaram mais uma vez na tarde desta terça-feira, no Engenhão, e desfalcarão o Botafogo, na quarta, às 22h, no Castelão, em Fortaleza, contra o ceará, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.Além destes dois, Bruno Correa, também com problema muscular, Jefferson na Seleção Brasileira, e Rogério, suspenso, também não jogam.

Emerson Sheik e Junior Cesar foram poupados do treino recreativo no campo anexo do Engenhão, mas não devem ser problema para os jogo diante dos cearenses. No gol, Andrey está confirmado na vaga do capitão Jefferson. No ataque, Ferreyra, que cumpriu suspensão diante do Santos no fim de semana, deve ser o escolhido de Vagner Mancini para o jogo em Fortaleza.

Sheik pode desfalcar o Bota contra o Galo

Emerson foi suspenso por três partidas por entrada dura em jogador do Cruzeiro, mas clube conseguiu efeito suspensivo para que atacante enfrentasse o Santos

O atacante Emerson Sheik pode voltar a ser desfalque no Botafogo. O jogador será julgado novamente por causa da entrada no volante Henrique, do Cruzeiro, no empate por 1 a 1 pelo Brasileirão. A sessão que vai definir a situação do jogador ocorrerá na sexta-feira, em sessão do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

- Estamos confiando no provimento do recurso e na presença do Emerson na partida contra o Atlético-MG - disse o gerente executivo do Botafogo, Aníbal Rouxinol.

Em primeira instância, Sheik pegou três jogos de gancho e já cumpriu dois- contra Figueirense e Chapecoense. Mas o clube recorreu e entrou com efeito suspensivo para interromper a suspensão até o segundo julgamento do caso. Por isso Emerson enfrentou o Santos.

Mas se o Tribunal mantiver a pena inicial de três partidas, o atacante não poderá enfrentar o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Independência, em Belo Horizonte.

Leia mais: http://loucospelobotafogoregiaodoslagos.com 
Categorias: Opinião

Fotos da notícia




Outras notícias