Divaldo Pereira Franco palestra em Cabo Frio na terça-feira que vem

Palestrante, que viaja o Brasil propagando a doutrina espírita, vai se apresentar no Tamoyo Esporte Clube


O professor, médium e propagador da doutrina espírita, Divaldo Pereira Franco, estará em Cabo Frio na próxima terça-feira (9). A palestra está sendo organizada pelo 34º Conselho Espírita de Unificação - Arraial do Cabo, Armação dos Búzios e Cabo Frio. O encontro está marcado para às 19h, no Tamoyo Esporte Clube, no centro da cidade. 

Divaldo é um verdadeiro apóstolo do Espiritismo, com mais de 50 anos devotados à mediunidade e há mais de 60, um importante orador espírita. Dos 87 anos de idade, mais de seis décadas foram devotadas à causa Espírita e às crianças excluídas, das periferias de Salvador, na Bahia. Para este último fim fundou, em 15 de agosto de 1952, junto com Nilson de Souza Pereira, a casa de assistência Mansão do Caminho, responsável pela orientação e educação de mais de 33 mil crianças e adolescentes carentes.

Por meio das obras de Joanna de Ângelis, Divaldo pôde alcançar o reconhecimento não apenas entre os religiosos e espiritualistas, mas também em outras linhas de conhecimento, como a psicologia e a parapsicologia. As obras psicografadas de Divaldo foram todas escritas à luz dos pensamentos de Allan Kardec e de pesquisadores da psiquê humana, a exemplo de Carl Jung. 
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias