A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session0cc9c8e2fcb2385f566df9b200a93710bae3209c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Festa Peão de Boiadeiro de São Pedro começa nesta quinta-feira (4) com a Etapa do Circuito Barretos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Festa Peão de Boiadeiro de São Pedro começa nesta quinta-feira (4) com a Etapa do Circuito Barretos

O evento conta com shows de sertanejo e pagode, além de uma programação que promete agradar toda família Contando com estruturas como parque de diversão e arena de rodeio


Tem inicio nesta quinta-feira (4) a segunda Festa do Peão Boiadeiro de São Pedro da Aldeia. A novidade deste ano é que vai ser realizado também a primeira Exposição Agropecuária aldeense. O evento acontece até o próximo domingo (7), no Polo Rural da cidade, localizado na Estrada da Cruz, com entrada gratuita nos quatro dias de festa. A programação foi preparada para toda a família e inclui ainda a XXII Cavalgada da Independência, tradicional no município, além da Prova feminina dos Três Tambores, de shows artísticos e de muita gastronomia.

 

As atrações musicais da Festa são compostas pelo pagodeiro João Vítor, o sertanejo João Gabriel, a dupla de sertanejo universitário Nycolas & Adriano, o cantor Gustavo Mioto e atrações locais. Esta edição traz a Etapa do Circuito Barretos de Rodeio. Foi montada uma estrutura que ocupa um espaço de 100 mil m², e conta com uma arena de rodeio para apresentação dos peões e uma arquibancada com capacidade para oito mil pessoas. Além disso, o espaço dispõe ainda de camarotes, cujo primeiro piso será transformado em boate todas as noites, ao final das competições.

 

A previsão é que passe pelo evento cerca de 100 mil pessoas. O Prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, destaca algumas das expectativas para o acontecimento. “Preparamos uma linda festa com a ajuda de diversos parceiros. Serão quatro dias de muita diversão gratuita para todas as famílias. Se Deus quiser, o evento vai ser um sucesso”, garante o Prefeito Cláudio Chumbinho.

 

A área reservada para exposição de cavalos da raça mangalarga marchados contará com cerca de 100 baias. Próximo a essas baias, haverá um espaço para exibição e competição com os animais. Um palco para as apresentações musicais foi montado próximo à praça de alimentação, que contará com quatro restaurantes e cerca de 30 barracas com comidas diversas. Garantindo a diversão dos participantes, a Festa do Peão conta ainda com um parque de diversões, e traz a Rádio do Peão Boiadeiro, que prestará serviços de utilidade pública, além de executar muita música todo o tempo.

 

A Secretaria de Saúde do município também planejou uma estrutura especial de atendimentos. Serão oferecidos serviços de urgência e emergência em uma tenda climatizada, com cerca de 50m², montada no local do evento. As equipes de saúde vão ser compostas por dois médicos, quatro técnicos de enfermagem, dois enfermeiros e dois condutores. A cada dia de festa uma equipe estará de plantão no Polo Rural e compondo o esquema da saúde, uma ambulância básica e uma de resgate, com UTI Móvel, estarão diariamente no evento.

 

Em relação à segurança e transporte, um esquema especial foi organizado por meio da Secretaria Municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Ordem Pública. Cerca de 50 homens, entre seguranças contratados e membros da Guarda Municipal, farão a proteção do evento que vai contar com estacionamento privado e ponto de táxi. O comando da Polícia Militar também enviará homens e viaturas para o local. A principal empresa de ônibus da região já se comprometeu a reforçar suas linhas durante todos os dias de festa.

 

Confira a programação da I Exposição Agropecuária e da II Festa do Peão em São Pedro da Aldeia:

 

Quinta-feira (4)

Entrada dos animais até às 20h

21h: Início da etapa do Circuito Barretos de Rodeio 

A partir das 23h: Show com João Victor

 

Sexta-feira (5)

10h: Início dos julgamentos

Machos e fêmeas jovens

15h: Andamento de machos adultos

20h30: Prova feminina dos Três Tambores

21h: Segundo dia da etapa do Circuito Barretos de Rodeio 

A partir das 23h: Show com João Gabriel

 

Sábado (6)

9h: Início dos julgamentos

Morfologia dos machos e fêmeas adultas

13h: Andamento das fêmeas adultas

20h30: Prova feminina dos Três Tambores

21h: Terceiro dia da etapa do Circuito Barretos de Rodeio  

A partir das 23h: Show com Nycolas & Adriano

 

Domingo (7)

9h: XXII Cavalgada da Independência – Saída em frete à COMLUZ

9h: Início dos julgamentos

Andamento de castrados

Grandes campeonatos da raça

13h: Shows com atrações locais

15h: Liberação dos animais

19h: Final da etapa do Circuito Barretos de Rodeio  

20h30: Prova feminina dos Três Tambores

21h: Show com Gustavo Mioto

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias