A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session0edc445d0aebfe4e8ba46b0f604191c49d5604a7): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabo Frio promove Encontro de Convivência e Artes | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabo Frio promove Encontro de Convivência e Artes

Evento começa nessa quinta-feira (11) no Charitas e tem exposição de artesanato com técnicas variadas


Cabo Frio promove, neste mês de setembro, o Primeiro Encontro de Convivência e Artes dos frequentadores do programa "Promovendo a Dignidade", realizado nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). A abertura do encontro está marcada para quinta-feira (11), no Charitas, que fica na Avenida Assunção, n° 855, centro da cidade. Na inauguração do evento vai haver apresentações culturais de crianças que participam das oficinas, degustação de culinária artesanal e geleias.

 

Até o dia 28 de setembro, sempre de quinta a domingo, as peças, fabricadas a partir de diversas técnicas trabalhadas nas oficinas de artesanato, vão estar expostas para venda.  Os materiais são produzidos com fibras naturais, escamas de peixe, decupagem, papietagem, lonas, feltro, customização, pintura em tecido, bordado, rejeitos de lycra e culinária artesanal de compotas. 

 

De acordo com a coordenadora do Programa Municipal "Promovendo a Dignidade", Fabiany Mello, esta é uma oportunidade para as pessoas tenham contato e passem a apreciar o trabalho que é realizado nas oficinas. “São lindas peças, de qualidade e com preços a partir de R$ 2. As pessoas vão poder conhecer um pouco mais do nosso trabalho e levá-los para casa”, afirmou a coordenadora.


 

Programa "Promovendo a Dignidade"


O Programa Municipal "Promovendo a Dignidade" foi criado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) com o objetivo de levar aos usuários dos CRAS a oportunidade de participar de oficinas de geração de trabalho e renda.

 

Um dos critérios para estar no programa é participar do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que acontece nos CRAS. Neste serviço, que é um complemento do Serviço de Proteção Integral à Família (PAIF), são trabalhados, entre outros fatores, a prevenção das ocorrências de situação de risco social, além das trocas de vivências, incentivando a socialização e a convivência comunitária.

 

 

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias