União derrota Tamoyo de virada no Campeonato Municipal de Futsal adulto em Cabo Frio

Nesta quinta-feira (11), no Ginásio Alfredo Barreto, Recanto das Dunas e CIEP José de Dome se enfrentam


Nesta terça-feira (9), no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, dois jogos movimentaram o Campeonato Municipal de Futsal adulto. No primeiro jogo, o União derrotou o Tamoyo de virada, por 2 a 1. Breno marcou para o alviverde da Nilo Peçanha, enquanto Tiziu e Waguinho fizeram para os adversários.
 
River goleia Barcelona
Em seguida, foi a vez do River estrear no Municipal. E não poderia ser melhor, com direito a goleada sobre o Barcelona, por 7 a 1. Mumu (2), Rodolpho (2), Marquinho Maluco, Juninho e Rafinha fizeram os gols da equipe da Gamboa. Jonathan descontou para os tamoienses.
 
Próximo jogo
Nesta quinta-feira (11) acontecerá mais uma partida do adulto. No Ginásio Alfredo Barreto, Recanto das Dunas e CIEP José de Dome se enfrentam. Será a estreia de ambos na competição. O Recanto retorna ao campeonato após seis anos afastado, enquanto o CIEP joga pela primeira vez.
 
Cabofriense
A Cabofriense está eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro, após a derrota para o Ituano, no último sábado (6), por 4 a 2. Mesmo sem chances na competição, o elenco do tricolor praiano quer duas vitórias nos últimos dois jogos que restam para deixar a competição com uma boa imagem e honrar o clube.
 
- É triste não estarmos classificados. Mas somos profissionais e temos que honrar o nome do clube. Vamos terminar esses jogos bem, procurar duas vitórias pelo menos para terminar com um sabor menos pior -  disse o meia Éberson.
 
ADDP Cabo Frio
Na nona posição da Liga Nacional de Futsal, a ADDP Cabo Frio trabalha forte para enfrentar o Brasil Kirin, neste próximo sábado (13), em Paulínia/SP. Após o duelo, o time cabofriense terá uma maratona de jogos em casa. No dia 17, o adversário será o Floripa. Já dia 20, o confronto é contra o Minas, enquanto no dia 23 o adversário é a Intelli.
 
Pausa importante
Para o ala/pivô Fabrício, um dos destaques da ADDP Cabo Frio na competição com cinco gols marcados, a pausa de jogos entre o último jogo, contra o Corinthians, dia 1 deste mês, e o Brasil Kirin, no próximo dia 13, foi importante para o time se recuperar e se preparar para a maratona de jogos: quatro em 10 dias.
 
- Foi importante essa pausa, pois deu para dar uma respirada enquanto há tempo. A Liga é dura e jogar quatro jogos em 10 dias com equipes fortes não é nada fácil. Com mais treinamentos pudemos corrigir os erros que tivemos nos últimos jogos – analisou o camisa 8.
 
Outra vitória
O Brasil venceu nesta terça-feira o Equador, por 1 a 0, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O gol da equipe foi marcado por Willian, ainda no primeiro tempo. Foi a segunda vitória consecutiva de Dunga a frente da Seleção e pelo placar mínimo, assim como aconteceu diante da Colômbia, final de semana passado.
 
Renovação
Dunga vai colocando em prática um pouco da renovação que pretende fazer a frente da Seleção. Jogadores como Jeferson, Miranda, Marquinho, Filipe Luís, Danilo e Diego Tardelli começaram entre os titulares. Gil, Elias, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulard e Phillipe Coutinho entraram no decorrer do jogo e são provas que o comandante dando oportunidades a jogadores em boa fase e principalmente com potencial para seguir com a camisa canarinho.
 
Joel volta e Vasco vence
O Vasco venceu na noite desta terça-feira (9) o Luverdense, por 2 a 0, em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado a equipe permaneceu na quarta posição, com 38 pontos. Os gols do gigante da colina foram marcados por Rodrigo e Maxi Rodriguez.
 
A partida marcou a volta do treinador Joel Santana ao comandando técnico do Vasco. É a quinta passagem dele pelo cruzmaltino.
 
Brasileirão
Os três cariocas jogam hoje pela 1ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Às 19h30, o Fluminense visita o Figueirense, fora de casa. É importante para o tricolor carioca conquistar um bom resultado fora de casa, principalmente se quiser se aproximar do G4.
 
Já às 22h, o Botafogo recebe o São Paulo. Entretanto, essa partida será realizada em Brasília. Jogo importante para os dois. Os cariocas tentam se afastar da zona de rebaixamento, enquanto os paulistas estão na vice-liderança e buscam alcançar o Cruzeiro, líder isolado.
 
No mesmo horário, o Flamengo enfrenta o Goiás, em Cuiabá (MT). Com mais de 30 mil flamenguistas apoiando os cariocas, a expectativa é de vitória, mesmo sabendo que o Goiás sempre tem um time enjoado de se vencer. 
Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias