A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session493ed52310321e4f11a48308c3dce3c1ab30d5c4): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prefeitura abre inscrições para capacitação de ambulantes que manipulam alimentos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Prefeitura abre inscrições para capacitação de ambulantes que manipulam alimentos

Curso elaborado em parceria da Secretaria de Turismo, da Superintendência de Fiscalização de Postura e do IFF começa em outubro


Em uma iniciativa da Prefeitura de Cabo Frio, estão abertas as inscrições para um curso de capacitação de vendedores ambulantes que manipulam alimentos. A proposta do curso está na necessidade orientá-los quanto à higiene e à segurança alimentar, para garantir a qualidade da manipulação dos alimentos oferecidos pelos vendedores nas praias e nos quiosques de Cabo Frio.
 
O curso será organizado por meio de uma parceria entre a secretaria municipal de Turismo, a superintendência de Fiscalização de Postura e o campus Cabo Frio do Instituto Federal Fluminense (IFF). São 40 vagas disponíveis, com aulas às terças e quartas-feiras, no campus do Centrinho. O curso começa no dia 14 de outubro.
 
A meta principal é de esclarecer os ambulantes sobre os benefícios da segurança alimentar e elaborar alimentos seguros, que serão ofertados para a população.
 
– No turismo precisamos trabalhar as bases, qualificar os serviços e capacitar aqueles que lidam diretamente com os turistas. Pela primeira vez um governo da cidade se preocupa com essa qualificação por reconhecer a importância desse segmento – disse a turismóloga Vanina Navega, da secretaria de Turismo, que já esteve reunida com a associação dos ambulantes para mostrar a importância desse curso.
 
Os interessados em participar do curso podem fazer a inscrição na sede da Secretaria de Turismo (no Terminal dos Transatlânticos, na Passagem) ou no campus do IFF (no Centrinho) de segunda a sexta-feira, entre 13h e 16h, apresentando original e fotocópia dos seguintes documentos: identidade, CPF e comprovante de residência atualizado, além de uma foto 3x4.
Categorias: Emprego

Fotos da notícia




Outras notícias