Exposição de veículos antigos vai movimentar o Shopping Park Lagos no próximo fim de semana

Encontro Anual de Veículos Antigos do Fuscamania de Cabo Frio terá raridades e muitos automóveis das décadas de 50, 60, 70 e 80 além de feira de peças e acessórios para automóveis antigos


Os apaixonados por carros antigos têm um encontro marcado sábado e domingo, dias 20 e 21 de setembro, no Shopping Park Lagos, sábado das 10h às 20h e domingo das 10h às 14h. Nestas datas, acontece o “VI Encontro Anual de Veículos Antigos do Fuscamania de Cabo Frio”, evento gratuito que vai reunir raridades que brilhavam - e muitos que ainda brilham - em nossas estradas.
 
Quem visitar o evento poderá ver de perto muitas raridades de quatro rodas dos anos 60, 70 e 80. As máquinas fotográficas poderão clicar modelos de Fusca, Kombi, Brasília, Karmann Ghia, TL, Variant, MP Lafer, Opala, Maverick, Landau e Corcel, entre outras preciosidades guardadas a sete chaves nas garagens dos expositores. A feira contará ainda com um “mercado de pulgas” com peças e acessórios importados voltados para veículos antigos. 
 
Quem quiser também pode levar sua raridade para a exposição. Para participar, o veículo deve ser antigo, ou seja, com mais de 25 anos de idade. A triagem será feita no local. Para isso, o interessado deve chegar ao Shopping Park Lagos às 9h para fazer sua inscrição. No ato da inscrição, o participante deve entregar 1kg de alimento não perecível. Os 100 primeiros expositores a chegarem ao local ganharão um kit de participação do VI Encontro Anual de Veículos Antigos do Fuscamania de Cabo Frio. A entrada é gratuita. Vale conferir.
 
Saiba mais

A exposição de veículos antigos “VI Encontro Anual de Veículos Antigos do Fuscamania de Cabo Frio” é gratuita e acontece dias 20 e 21 de setembro (sábado e domingo), 10h às 20h e domingo das 10h às 14h, no estacionamento do Shopping Park Lagos. O Shopping Park Lagos fica na Rua Henrique Terra, 1700 – Bairro Portinho – Cabo Frio – RJ - Telefone: (22) 3058-0330.
 
A Associação de Fuscas e Veículos Antigos de Cabo Frio (Afuva-CF / Fuscamania) é um clube de amigos que adoram veículos antigos de uma maneira geral, fundado em 5 de outubro de 2007, em Cabo Frio, Rio de Janeiro. O grupo conta com apaixonados que admiram dirigir raridades das décadas de 50, 60, 70 e 80 pelas ruas da cidade e pelas estradas afora.
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias