ADDP enfrenta o Floripa, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, nesta quarta-feira (17)

Jogo está marcado para às 20h. Partida acontece pela Liga Nacional Futsal


A ADDP Cabo Frio tem um importante desafio nesta quarta-feira (17), pela Liga Nacional Futsal. A partida será contra o Floripa, às 20h, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto. A entrada é franca.
 
O fixo Vinícius pediu atenção com o rival de logo mais.
 
- Temos que ter muita atenção com o time do Floripa e continuar acreditando na força do grupo, que é o ponto forte da nossa equipe.
 
Fabrício convoca torcida
Artilheiro da equipe na competição com cinco gols marcados, o ala/pivô Fabrício elogiou a torcida cabofriense, que tem tido média de mais de mil espectadores por partida no Alfredo Barreto. Segundo ele, esse apoio é fundamental para os jogadores.
 
- Acho que a cada jogo temos visto a torcida não só comparecendo em maior número, mais jogando também conosco. Isso mostra o quanto Cabo Frio e a Região dos Lagos gostam de futsal e que verdadeiramente estão conosco nessa Liga que é tão difícil – concluiu.
 
Sequência de jogos em casa
Em seguida o time fará mais duas partidas no Alfredo Barreto. Enfrentará o Minas, sábado (20), e a Intelli, terça-feira (23). Em 12º, com 18 pontos conquistados, os cabofrienses querem garantir a classificação nesses jogos para não depender de nenhum resultado nas rodadas finais.
 
Municipal de Futsal
Nesta terça-feira (16) dois jogos movimentaram o Municipal Adulto e Sub20. União e Zelador empataram em 1 a 1 pelo adulto, enquanto o CIEP José de Dome goleou o Barcelona, por 8 a 5, pelo juvenil.
 
Quinta-feira (18), pela categoria Sub17, o River duela com o Barcelona, no Alfredo Barreto. Já no Jardim Esperança, ADDP Cabo Frio enfrenta o Tamoyo, às 19h30, no Sub20. Logo após, Progresso e Cruz Vermelha jogam pelo adulto.

Brasileirão
O Fluminense visita o Vitória, às 19h, em Salvador. Uma vitória é importante para que o time embale e entre de vez no G4. Não pode perder essa oportunidade diante do lanterna da competição.
 
Querendo embalar novamente na competição, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, às 22h, no Pacaembu, São Paulo. Ótima oportunidade para conquistar mais uma vitória, principalmente pelo momento de insegurança que vive o clube paulista. Se continuar jogar com garra, tem chances de sair com os três pontos do campo.
 
O Botafogo é o único dos cariocas a jogar em casa. Enfrenta o Bahia, às 22h, no Maracanã. Bela oportunidade pra voltar a vencer após três derrotas consecutivas. Uma vitória hoje acalma os ânimos e dá pra respirar na briga pelo rebaixamento. 
Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias