Balanço Esportivo por Léo Borges: ADDP joga hoje pela Liga Nacional


Precisando de uma simples vitória para se classificar na Liga Nacional de Futsal, a ADDP Cabo Frio volta a quadra hoje (20), diante do Minas T.C, às 19h, no Ginásio Alfredo Barreto, na Região dos Lagos do Rio. A entrada é franca.

 

Classificação adiada


Na última rodada, quarta-feira (17), os cabofrienses empataram em 3 a 3 com o Floripa (SC) e permaneceu na 11ª colocação na tabela de classificação, com 19 pontos conquistados. O resultado teve gosto amargo, já que com o tropeço, a ADDP Cabo Frio não garantiu antecipadamente a vaga na próxima fase. Entretanto, os alviverdes podem selar a classificação contra os mineiros. Para isso, basta uma simples vitória.

 

Cupim convoca torcida


Precisando da vitória e contra um bom rival, o treinador da ADDP Cabo Frio, Renan Cupim, pediu a presença maciça da torcida cabofriense para que ajude o time a conquistar os três pontos.

 

"A presença do torcedor é importantíssima e estamos felizes com o apoio deles, sempre nos dando moral, inclusive nos empates e nas derrotas. Por isso, acho que merecem uma vitória e peço que possam comparecer em grande número, pois precisaremos deles já que do outro lado tem um grande adversário", finalizou.

 

Cabofriense se despede da Série D


O tricolor praiano está eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o clube tem mais um jogo a cumprir: contra o Guarani (SC), em Florianópolis, às 16h, neste domingo. Na última rodada, a equipe venceu o Brasil de Pelotas, por 1 a 0.

 

Foco em 2015


O treinador Alfredo Sampaio e a diretoria do clube já iniciaram os contatos para a montagem do time para a próxima temporada. Após a partida diante do Guarani (SC), pela Série D do Brasileiro, o clube entra de férias e deve retornar no início de dezembro para a pré-temporada.

 

Brasileirão


O clássico Fla-Flu promete fortes emoções no Maracanã. Com promessa de casa cheia, cerca de 30 mil ingressos já haviam sido vencidos antecipadamente, sendo 28 mil por parte dos rubro-negros.

 

Em casa os times vivem situações distintas. O Flu tem melhor campanha, mas não vem jogando bem. Já o Fla está abaixo na tabela, mas vem atuando melhor que o adversário. Não arriscaria um palpite, pois é um jogo onde tudo pode acontecer.

 

O Botafogo visita o Criciúma neste sábado, às 21h, no Heriberto Hulse. Um jogo difícil, pelo momento das duas equipes e pelo estádio catarinense ser um grande caldeirão. Com certeza a fanática torcida do tigre comparecerá em peso e isso dificulta ainda mais a vida do alvinegro. 

Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias