A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session7c78c5b45c1354bcab368b057e29d46cce938418): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Doutor Paulo César (PR) é o primeiro sabatinado da última semana de entrevistas com os candidatos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Doutor Paulo César (PR) é o primeiro sabatinado da última semana de entrevistas com os candidatos

De hoje até quinta-feira (25) os concorrentes a uma vaga na Câmara dos Deputados serão os sabatinados no programa Eleições 2014, da Litoral News


A 13 dias das eleições, teve início hoje a última parte de entrevistas com os candidatos aos cargos eletivos deste ano. Nesta semana, os concorrentes a uma vaga na Câmara dos Deputados serão os sabatinados. O deputado federal pelo Partido da República (PR) Doutor Paulo César, que vai tentar a reeleição, foi o sabatinado desta segunda-feira (22), dentro da série de entrevistas da Rede Litoral News (Canal 11), em parceria com o Portal RC24H e a Rádio Cabo Frio AM (1530 kHz). As perguntas estão sendo conduzidas pelo apresentador Sidnei Marinho e a repórter Renata Cristiane.

Paulo César foi considerado o 4º deputado federal mais atuante, com a apresentação de 52 projetos parlamentares; por outro lado, também foi o menos presente nas reuniões legislativas da capital federal. "O fato de eu me ausentar é porque sempre estou atuando nas comissões. Sempre falo ao eleitor o que tenho feito durante meu mandato; tenho feito um trabalho ético e transparente. Consegui dar esse retorno em trabalho, em novos projetos", disse o candidato, ao justificar porque é uma opção para representar o cabofriense em Brasília. "Na urna o eleitor vai saber quem vale a pena", completou.

Figura politicamente bastante conhecida na Região dos Lagos, Paulo César afirma que a prioridade é o mandato federal, mas que não descarta a ideia de se candidatar a prefeito de Cabo Frio, o que só aconteceria em 2020. "Meu objetivo, se eleito, é cumprir o mandato até 2018; depois disso até posso pensar em me candidatar à prefeitura de Cabo Frio em 2020", disse Paulo César.

Educação

Na área da educação, uma das bandeiras do republicano é trazer pelo menos um campus de universidade pública para Cabo Frio, uma das principais revindicações - senão a principal - do jovem daqui. "É um sonho meu ter uma universidade pública, federal ou estadual. Tenho tentado isso em meu mandato, mas sempre ouço a justificativa de que aqui (em Cabo Frio) estamos muito perto de dois grandes centros, que são Niterói e Rio, onde tem universidades públicas, e que isso bastaria para suprir a demanda dos estudantes de nossa região. Mas não vou desistir", garantiu.

Homofobia e aborto

O candidato afirmou é a favor da criminalização da homofobia (PL 122 - há 10 anos engavetado) e que o mesmo deveria ser considerado crime hediondo. Por outro lado, aponta que a sociedade é quem deveria decidir por isso e não os parlamentares. "É um tema que nem deveria ser votado no congresso, onde está se arrastando há tempos, mas pelo povo. Hoje é uma situação tão natural que a sociedade mesmo poderia resolver. Temos que respeito à escolha individual e não vejo isso como nada demais", justificou Doutor Paulo César.
Com relação ao aborto, o candidato a deputado federal é totalmente contra. "Se há um coração batendo, há um espírito. Não sou a favor do aborto. O que eu acho é que deve ser feito um trabalho para eliminar clínicas clandestinas, por exedmplo".

Tamoios

"Votei sim à emancipação de Tamoios. Sem demagogia: Tamoios tem a maior parte dos royalties a que o município tem direito, são 63%, além de mais de 60 mil eleitores", afirmou o candidato, sobre a emancipação do Segundo Distrito de Cabo Frio.

Emendas

Paulo César (PR) frisou que em seu trabalho como parlamentar, está sempre antenado às demandas cabofrienses, e ressalta que já conseguiu milhões de reais em emendas para várias áreas, como saúde e meio ambiente. "Procuro priorizar as necessidades da minha região. Já consegui verba para hospitais, UTIs... Recentemente foram em torno de R$ 500 mil para investimento na Boca da Barra (Cabo Frio), onde será instalado um Parque Municipal", finalizou o candidato.
Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias