Balanço Esportivo por Léo Borges: ADDP Cabo Frio classificada para a próxima fase


Pela primeira vez na história do futsal cabofriense uma equipe da cidade conquista a classificação para a segunda-fase. E a vitória que garantiu a ADDP Cabo Frio foi sobre o Tambasa/Minas T.C., por 3 a 0, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio. Os gols da vitória foram marcados por Fabrício (2) e Bruno Ciro.

 

Cupim feliz com a classificação


O treinador da ADDP Cabo Frio, Renan Cupim, estava muito feliz ao término da partida, já que o objetivo estava cumprido.

 

"Aliviado, pois tinha esse sonho antes da Liga começar de se classificar e antecipadamente para dar uma tranquilidade maior. E graças a Deus conseguimos esse objetivo com a ajuda de todos que estão nesse trabalho, além da torcida, que tem sido maravilhosa", disse o treinador Renan Cupim.

 

Próxima partida


Na próxima rodada a ADDP Cabo Frio enfrenta a atual bicampeã da Liga Futsal, a Intelli/Orlândia, terça-feira (23), às 20h, no Alfredo Barreto. A equipe pulou para a 9ª posição, com 22 pontos conquistados.

 

Municipal


Neste final de semana duas partidas movimentaram o futsal municipal. Nas categorias Sub13 e Sub15, o Tamoyo enfrentou os Estrelas do Futuro/BFR. E o alviverde da Nilo Peçanha perdeu em ambas. No mirim, 3 a 2, e no infantil, 8 a 3 para os Estrelas.

 

Cabofriense vence


Na última partida do returno da Série D do Campeonato Brasileiro, a Cabofriense venceu o Guarani de Palhoça (SC), por 4 a 3, e chegou a 12 pontos, um apenas da sonhada classificação. Uma pena, pois ganhou na hora errada. Ficou o gostinho de quero mais com esses dois últimos resultados.

 

Debandada


Com o término da Série D para a Cabofriense, muitos jogadores do tricolor praiano estão prestes a deixar o clube. O primeiro foi o lateral-esquerdo/meia Ernani. Os jogadores Léo Silva, Marcel e Marcelo Régis retornarão para o Resende, já que vieram emprestados. Contratos como os de Rodolpho, André Oliveira, Pessanha, Arthur Sanches e Arthur Faria terminam no fim do ano e o clube ainda não anunciou se permanece ou não com os atletas.

 

Brasileirão Série A


O Fla-Flu foi bem disputado, mas terminou em 1 a 1, neste domingo (21), no Maracanã. Um resultado ruim para os dois na tabela de classificação. Eduardo da Silva marcou para o adversário, enquanto o Flu igualou com Fred.


O Botafogo visitou o Criciúma, sábado (20), e empatou em 1 a 1, após estar vencendo. Dos males o menor e o alvinegro não perdeu contra um concorrente direto. 

Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias