Abertura oficial da Expo Araruama 2014 vai acontecer na quinta-feira (25) no Parque de Exposições

Início dos festejos será a partir das 18h30, no Parque de Exposições Manoel Marinho Leão; Anitta será a primeira atração musical


A Prefeitura de Araruama, através das Secretarias  de Agricultura, Abastecimento e Pesca, e de Turismo, realiza nesta quinta-feira, às 18h30, a abertura oficial da Expo Araruama 2014, no Parque de Exposições Manoel Marinho Leão.
 
Durante a abertura será realizada a cerimônia de lançamento do selo comemorativo da 23ª Exposição Agropecuária da Região dos Lagos (Expo Araruama). Em seguida, às 20h, acontece o primeiro dia de apresentação do rodeio. Encerrando a noite, a atração principal é a cantora Anitta.
 
Larissa de Macedo Machado, conhecida pelo nome artístico Anitta, nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 1993. Anitta é cantora, compositora, dançarina de música pop, funk e dance.
 
Devido ao sucesso da canção "Meiga e Abusada" em 2012, assinou um contrato milionário com a gravadora Warner Music em janeiro de 2013. Seu primeiro álbum de estúdio, Anitta, foi lançado em julho do mesmo ano e recebeu certificado de álbum triplo de ouro e duplo de platina pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos. O álbum bateu a marca de 170 mil cópias vendidas. Sendo lançado também na Espanha e em Portugal. Ritmo Perfeito, seu segundo álbum de estúdio, foi lançado em 4 de junho de 2014 e as vendagens no primeiro mês somaram 45 mil cópias vendidas, no mesmo dia foi lançado o primeiro álbum ao vivo Meu Lugar que estreou em 1º lugar no iTunes Brasil permanecendo no topo por uma semana, o álbum mantém as vendas acima de 75 mil cópias.
 
Em 2013, Anitta foi a cantora que mais se manteve no topo do iTunes e foi eleita pelo mesmo como a Artista do Ano. Também foi eleita pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) como a revelação do ano da música em 2013. Anitta está envolvida em atividades de caridades fora de seu trabalho na indústria do entretenimento com várias causas sociais em escolas e abrigos.
 
Programação da quinta-feira (25)
 
9h – Início do julgamento de morfologia do cavalo Mangalarga Marchador (pista de grama);
 
15h – Julgamento dos produtos expostos no Pavilhão Agrícola;
 
18h – Encerramento do primeiro dia de julgamento do cavalo Mangalarga Marchador;
 
18h30 – Abertura Oficial da EXPO ARARUAMA/2014 no estande da Prefeitura Municipal de Araruama;
 
20h – Primeiro dia de apresentação do rodeio;
 
23h – Show com Anitta.
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias