Nova pesquisa da Promídia dá o que falar novamente, desta vez, em São Pedro da Aldeia

Sondagem do instituto coloca Elizangela Lobo (PR) com a maioria disparada, das intenções de votos para deputado estadual na cidade


Mais uma sondagem do Instituto Promídia Pesquisas de Opinião Pública e Marketing tem dado o que falar na região. Depois de Cabo Frio, desta vez, o trabalho foi realizado em São Pedro da Aldeia. A pesquisa, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RJ - 00036/2014, em que foram entrevistadas 406 pessoas, aponta o nome da candidata Elizangela Lobo (PR) como a preferida dos eleitores para ocupar o cargo de deputada estadual.

Segundo a pesquisa da Promídia, realizada entre os dias 25 e 30 de agosto, Elizangela tem 47,7% das intenções de votos e os demais candidatos juntos, somam 43,6%. Percentuais estes que chamaram a atenção de outros grupos políticos da cidade. Para alguns, os números não correspondem a verdade, já que outras pesquisas não registradas apontam para o favoritismo de Janio Mendes (PDT) e Paulo Melo (PMDB).

Elizangela Lobo não perdeu tempo e já colocou cabos eleitorais nas ruas, com banners mostrando o resultado da tal pesquisa. O que aguçou a oposição que já articula mecanismos de mobilizar a adversária.

A equipe de reportagem do Portal RC24H tentou entrar em contato com a Promídia, para saber mais sobre as pesquisas, bem como sobre a empresa. O instituto tem registro no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (I.N.P.I), nº 904.134.970 e para contatos dois números de celulares com DDD 31 e 37 e ambos estavam fora de área de cobertura nesta segunda-feira (22). 
Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias