A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc16ea5664eab6ec75a5980fc8ab7f4481e18b374): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Não “julgays” para não serdes julgado | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Não “julgays” para não serdes julgado

"O crime ocorrido em São Pedro da Aldeia, durante a parada, foi um caso isolado. Criminosos e sem caráter existem em todos os segmentos de nossa sociedade"


Tudo e todos nessa vida passam por problemas que fogem o próprio controle e/ou que estão fora do controle próprio, portanto qualquer julgamento relacionado a fatos que não são de autoria própria dos supostos “julgados”, não passa de “pré-conceito” e reacionarismo. Fatos intercorrentes como o desencadeado em São Pedro da Aldeia, onde uma jovem travesti desferiu golpes contra outro jovem gay, poderiam ter acontecido em qualquer lugar ou evento, não só numa manifestação do orgulho LGBTs.


Criminosos e sem caráter existem em todos os segmentos de nossa sociedade, por isto não podemos generalizar. Assim como existem gays, existem heterossexuais criminosos e sem caráter, bem como na policia, na política e no meio religioso. Além disso, cotidianamente nos deparamos com atos violentos como esse, ocorrendo em grandes eventos de manifestação política e cultural, como nas manifestações que vimos em junho por todo o Brasil (onde vândalos depredavam repartições públicas e estabelecimentos comerciais e todos os manifestantes eram estigmatizados), assim como o carnaval, que é criticado nacionalmente pelo grande número de homicídios, acidentes e furtos que ocorrem durante essa linda festividade cultural.


Julgar este incidente isolado como atos rotineiros e/ou ligados a causa LGBT e a manifestação desse segmento é pura aleivosia, preconceito e conservadorismo.


Outro fator que deve-se recordado e colocado novamente é que diversas vezes  alertas foram dados, por esta pessoa que vos fala, com relação a estas travestis menores de idade e outras de fora da cidade, que estão sendo aliciadas e algumas até traficando e se envolvendo com drogas, nas proximidades da rodoviária e da Unimed em Cabo Frio, esse fator é preponderante ao fato  ocorrido em São Pedro e as autoridades policiais competentes não podem se furtar de sua parcela de culpa neste incidente, seja na falta de coibição  do alastramento desse grande problema que está aumentando e nos assombra, seja no efetivo dado a um evento parado em local aberto como era na ocasião na cidade Aldeense.


Sejamos coerentes e sensatos e ao invés de julgar os participantes e organizadores destas manifestações e festividades, cobremos dos órgãos competentes a coibição de algumas marginais como estas que estão se propagando aos olhos nus em pleno centro da cidade e se alastrando e afetando a moral, a integridade e até mesmo a vida de pessoas do nosso segmento ou não.

 

Precisamos de apoio para avançar e não de conservadores e hipócritas para nos julgar.

Categorias: Opinião

Fotos da notícia




Outras notícias