Blog La Grynberg: Maquiagem glamourosa

Dicas para arrasar em uma festa


Olá, meus amores!

No post anterior, falei sobre as maquiagens do antes e depois das famosas. E vimos que qualquer pessoa pode explorar os efeitos de uma boa maquiagem e divar em qualquer festa. 

Como havia prometido, vou dar dicas de como arrasar em uma festa fazendo aquele make glamouroso.

Quando a intenção é arrasar na maquiagem de festa é preciso usar cores mais fortes ou algum ponto de brilho para ganhar destaque. Em busca de um equilíbrio, a regra fundamental é escolher apenas uma área do rosto para valorizar, focando nos olhos ou boca - o difícil é saber qual delas é aquela certeira que sempre leva mais poder ao visual.

Escolhendo olhos como ponto principal:

Abuse da sombra preta esfumaçada com toque de brilho pode ser sombra cintilante ou mesmo um pouco de glitter, finalize usando um delineador e cílios postiços, eles voltaram com tudo e lembre-se, você escolheu os olhos como ponto forte então para os lábios cores neutras, suaves, ou apenas um gloss


Escolhendo a boca como ponto principal:

Faça um make bem leve, e capriche mesmo naquele batom de cores fortes, abusando das nuances avermelhadas. Use um bom rímel para realçar os cílios e abrir o olhar e se quiser você pode fazer um traço de delineador.


Se tratando de uma grande festa, você não pode deixar de brilhar, portanto abuse de um bom iluminador no canto interno dos olhos e nas têmporas.

E se prepare para divar como as atrizes famosas  em uma grande festa do Oscar... Até o próximo post, meus amores!





Fonte: Internet
Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias