A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionbe9b6045365b5d52beed3d47c268acc003a123c9): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Alunos das escolas municipais de Iguaba Grande participam do Cine em Cena Brasil | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Alunos das escolas municipais de Iguaba Grande participam do Cine em Cena Brasil

Parceria da Secretaria de Educação com a concessionária da Via Lagos trouxe projeto de cinema itinerante para Iguaba


Desde o início da semana, o Projeto Cine em Cena Brasil da CCR Via Lagos traz diversão e cultura para a cidade através de um cinema itinerante que exibe os filmes: "Rio 2", "Amazônia" e "Cine Holliúdy". O objetivo do projeto é levar o cinema brasileiro de qualidade até as cidades situadas às margens ou próximas às rodovias.

Na manhã desta terça-feira (30), os alunos da Escola Municipal Narciso Macedo assistiram o filme "Rio 2" que foi exibido em 3D. "Fui ao cinema pela primeira vez no início deste ano. Vir aqui hoje me traz muita alegria, gostei bastante do filme. É muito bom se divertir, sair um pouco do ambiente da sala de aula também", declarou a aluna Raiana Maia de Souza.

"Estamos trazendo todos os nossos alunos para esta atividade que vem de encontro àquilo que queremos que é promover à cultura em nosso município", garantiu a coordenadora dos projetos na Secretaria de Educação e Cultura.

"A experiência é ótima. Trabalhamos com público de todas as idades e fomos muito bem acolhidos, está sendo ótimo", afirmou Thiago Rogério da Silva, produtor da Ibirajá Produções, patrocinada pela CCR Via Lagos.

Mais de um milhão e meio de pessoas já passaram pelas salas do projeto que traz muito conforto, com 225 lugares com cadeiras estofadas, ar condicionado, tela de 26m2, sistema de som, projeção 35 mm e uma novidade: a projeção de filmes também em 3D.

Sessões de hoje

Em Iguaba Grande as sessões desta quarta-feira (1º), acontecem às 10h e às 13h30. A sala de cinema está instalada no estacionamento da Secretaria de Educação, na Rodovia Amaral Peixoto, 3.339.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias