Boca Miúda:



Como pinto no lixo

Esse fim de semana, o prefeito de Armação dos Búzios, André Granado, estava como “pinto no lixo” de tanta felicidade. Apesar do feriado ter caído no domingo e quebrado o fluxo de turistas para Região dos Lagos, o balneário se safou bem. Teve X Terra, uma prova de esporte radicais que trouxe mais de dois mil participantes. Além disso, aconteceu o Congresso Internacional sobre Parto Fisiológico, organizado pela FIOCRUZ. Um evento de altíssimo nível que acontece um ano na Europa e outro foca do velho continente. Esse ano, local escolhido foi o Ferradura Resort, em Búzios. Médicos ingleses, americanos, alemães, franceses e canadenses, dos mais renomados no mundo inteiro, estiveram participando. “Foi uma grande conquista para o Brasil e principalmente para Búzios” – comemorava o prefeito. E realmente foi tremendo sucesso. Os gringos piraram com o sol e o mar. Todos voltam cor de camarão para seus respectivos países.

 

 

 

Vai, mas volta

O Dirlei Pereira, ex-secretário de governo de Cabo Frio, que anunciou seu afastamento na última semana, para se dedicar a coordenação da campanha de Crivella, manda avisar que saiu, mas volta. Dia 27 de outubro retorna ao cargo. O afastamento, segundo disse, foi para respeitar a decisão do prefeito Alair Corrêa que faz campanha para Pezão (PMDB).

 

Boca no trombone

Embora Dirlei tenha dito que foi uma decisão tranquila para ambos os lados, a verdade dos bastidores é que Paulo Melo foi ao Palácio Guanabara na última semana eu buzinou no ouvido de Pezão e Dornelles que Dirlei coordenava Crivella (PRB) nas barbas de Alair. A pressão chegou forte. Alair então, pediu que ele se afastasse, com brevidade.

 

Depois da foto

Depois da foto dos adversários unidos por Pezão (PMDB) que se transformou em viral e caiu em desgraça na boca do povo na internet, os desafetos se apressaram, cada um a sua maneira, dizer que não há amizade nenhuma. Há um objetivo em comum que é eleger Pezão e “punto e basta” – como diriam os italianos. Alair foi para seu facebook se explicar aos seus eleitores, Marquinho também destilou veneno na Litoral News mantendo vivo o clima de rivalidade com o atual prefeito. E Janio Mendes vem comentando onde pode que não “vê a hora de Pezão vencer e voltar a sua postura de oposição”. Pela repercussão negativa – a verdade é que ninguém vê a hora desse segundo turno acabar e a “porrada voltar c comer” entre os grupos políticos de Cabo Frio, e assim, voltar na santa paz de Deus. Eu, hein!?

 

 Unidos por CrivellaQuaqu

 

Eleição famigerada

Nunca antes na História Política desse pais se viu uma eleição tão emocionante como a deste ano. Tivemos de tudo. Até avião caindo. E nesse clima de suspense, o que se vê atualmente, é que Aécio parece ter chances reais se se tornar o novo presidente. Quem diria...

 

 

 

 

 

 

Categorias: Boca Miúda

Fotos da notícia




Outras notícias