A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session1109cf287103cad3acfb20ce129e7f4052f9113c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Morro do Milagre e Rua do Fogo recebem nesta quarta (15) ações do Outubro Rosa | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Morro do Milagre e Rua do Fogo recebem nesta quarta (15) ações do Outubro Rosa


Depois de passar pelo Alecrim, nesta quarta-feira (15) será a vez dos CRAS do Morro do Milagre e Rua do Fogo receberem a programação do Outubro Rosa. Voltada para a conscientização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, a mobilização vai oferecer orientações e serviços de saúde,  como requisição de mamografia, coleta de preventivo, palestras, oficinas, além de recadastramento do cartão SUS. O evento, que acontecerá durante toda a manhã.


A Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho, destacou a importância das ações pelo Movimento Outubro Rosa no município. 


“Estamos muito felizes por estarmos envolvidos em uma causa tão nobre e voltada à prevenção da saúde da mulher aldeense. Os atendimentos e ações de esclarecimento à população vão passar por todos os CRAS, oferecendo à comunidade diversos serviços de saúde, além de alertar a população sobre a importância da prevenção da doença. Que essa luta seja lembrada não só no mês de outubro, mas durante todo o ano”, ressaltou a Secretária.


Em ambos os CRAS, os atendimentos pelo Outubro Rosa serão oferecidos por profissionais de saúde, médico, equipe de enfermagem e agentes de saúde das Unidades de Saúde da Família dos bairros. Os atendimentos sociais prestados pelos técnicos dos CRAS, como o cadastramento no CADÚnico, continuarão acontecendo normalmente.

Categorias: Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias