Nova concessionária de caminhões será instalada em Araruama

Instalação deve ser ainda este ano e o início das atividades, em junho de 2015


O prefeito de Araruama, Miguel Jeovani, recebeu nesta quarta-feira (15), representantes da Clark – Mardisa Veículos, que confirmaram a instalação de uma concessionária da marca Mercedes Benz no município.
 
Segundo o consultor de vendas Saique Cordeiro, o empreendimento inclui venda de caminhões, ônibus e sprinter, oferecendo ainda peças, serviços e manutenção.
 
"O investimento auxiliará no crescimento do município, gerando novos empregos. Temos uma larga experiência no ramo e queremos construir aqui um negócio sólido e duradouro", disse.
 
O prefeito Miguel Jeovani destacou a iniciativa como bastante promissora.
 
"Temos que ser sempre otimistas, fazendo investimentos e gerando empregos para nossa população. A Prefeitura está de portas abertas para receber os empresários que tenham interesse em se instalar em Araruama, uma cidade privilegiada por sua boa localização e que tem tudo para se desenvolver ainda mais, criando mais qualidade de vida para todos", ressaltou.
 
A concessionária tem previsão de iniciar suas obras de instalação ainda este ano em terreno localizado próximo ao futuro shopping Center. Segundo os representantes da Mardisa Veículos, o início das atividades deverá acontecer em junho de 2015.
Categorias: Economia

Fotos da notícia




Outras notícias