A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session26edf90f28775c5e5fe6f5d67a77f7b19ada7f1a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ADDP joga amanhã contra Jaraguá no Ginásio Alfredo Barreto em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ADDP joga amanhã contra Jaraguá no Ginásio Alfredo Barreto em Cabo Frio

Jogo tem início às 20h15 e a entrada é franca


Com apenas um ponto em dois jogos na segunda fase da Liga Futsal, a ADDP Cabo Frio tem um importante desafio nesta quinta-feira (16), às 20h15, diante do Jaraguá (SC), no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio/RJ. A entrada é franca.
 
Precisa vencer

A ADDP Cabo Frio precisa da vitória para permanecer com chances de classificação. Na última rodada, os cabofrienses deixaram a vitória contra o Tambasa/Minas escapar nos últimos segundos, após estar vencendo por 3 a 1. Com a vitória, o time poderá entrar na zona de classificação à próxima fase.
 
Rival difícil

O Jaraguá foi o melhor time da primeira fase da Liga Futsal, com apenas uma derrota. Entretanto, na segunda fase ainda não conseguiu vencer em dois jogos. O treinador da ADDP Cabo Frio, Renan Cupim, foi só elogio ao adversário.
 
- Jaraguá foi feita para ser o campeão, com ótimo investimento, uma cidade que respira futsal. Tem um excelente preparo físico, pressionam bastante os adversários quando estão sem a bola, enfim, é um adversário muito forte, e será mais uma prova de fogo. Nos acostumamos a competir no limite, então tudo pode acontecer – disse o treinador Renan Cupim, que quer tirar proveito do mal momento do rival.
 
- Acredito que eles tenham pressão sim, normal em times feitos para vencer. Já participei em projetos de grandes investimentos e sei da responsabilidade em dar uma resposta à altura. Mas, isso não é nosso problema, e vamos tentar vencer para continuarmos na luta pela classificação.
 
Retorno

Quem volta à equipe após cumprir suspensão é o ala/pivô, Fabrício, artilheiro da equipe na competição com sete gols marcados. O jogador retorna em um momento importante e espera ajudar os companheiros a conquistar os três pontos.
 
- É muito ruim ficar fora de quadra sem poder ajudar os companheiros. Agora é focar dentro de quadra, pois precisamos da vitória para que possamos subir na tabela de classificação e embalar de vez nessa fase. Sabemos da dificuldade que vamos ter e da qualidade do rival, mas mostramos durante toda a Liga que somos um time de muita entrega e dedicação e não será diferente amanhã em busca dos três pontos – comentou.
 
Municipal de Futsal

Ontem, duas partidas movimentaram o futsal municipal. No sub20, a ADDP Cabo Frio goleou o CIEP José de Dome, por 10 a 3, no Ginásio Vivaldo Barreto. Já na categoria adulto, o River venceu o Zelador, por 2 a 1.
 
Copa do Brasil

O Flamengo joga hoje, às 22h, contra o América de Natal, pela segunda partida das quartas de finais da Copa do Brasil. O rubro-negro precisa de apenas um empate para ir às semifinais. Acredito que o rubro-negro passe de fase.
 
Já o Botafogo visita o Santos, amanhã, em São Paulo, precisando vencer por dois gols de diferença para se classificar, já que na ida acabou sendo derrotado por 3 a 2. Acho difícil a classificação do alvinegro, mas é um time brioso e pode surpreender mesmo diante da crise que vive.
Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias