Via lagos com fluxo livre e Manilha com retenção sentido Niterói

Movimentação tranquila na Ponte Rio-Niterói com travessia de 13 minutos nos dois sentidos


 Via Lagos


Começando pela Via Lagos, onde o fluxo está tranquilo nos dois sentidos. A praça do Pedágio está livre. Segundo a equipe da CCR, ontem, cerca de 16 mil veículos passaram pela rodovia. Foram registradas 49 ocorrências e dos acidentes, sem gravidade e sem vítimas, na altura Rio Bonito. Ambos aconteceram no sentido Rio de Janeiro, o primeiro por volta das 8h30 no Km 3,5 e o outro as 15h30 no km 6. O momento o tempo está bom na estrada.


Niterói-Manilha

 

Já o motorista que chega esta manhã na Niterói - Manilha encontra retenção de aproximadamente 5 km na pista sentido Rio, na chegada ao Gradim até Av. Contorno, por excesso de veículos. No sentido Região dos Lagos o fluxo está livre. Não há registros de acidentes nas últimas horas. Tempo de sol na rodovia.

 

Ponte Rio-Niterói

 

Travessia na ponte Rio-Niterói, nas primeiras horas desta manhã, segue com fluxo normal sentido Rio, com tempo de travessia de 13 minutos. Para Niterói, o tráfego também está livre com a mesma média de tempo para travessia, 13 minutos. Quem deixa o Rio buscando a Região dos Lagos não tem dificuldade na movimentação das estradas.

Categorias: Panorama das Estradas

Fotos da notícia




Outras notícias