Manilha com retenção desde Gradim e Via Lagos livre. tempo chuvoso nas estradas

Motorista não encontra maiores dificuldades na movimentação de ida e vinda para Região dos Lagos


Via Lagos (RJ 124)

Começando pela Via Lagos, onde o fluxo está tranquilo nos dois sentidos. A praça do Pedágio está livre. Segundo a equipe da CCR, ontem, cerca de 25.400 veículos passaram pela rodovia. Foram registradas 68 e nenhuma resultou em acidente. Pista úmida devido ao clima chuvoso durante a noite e chuviscos pela manhã.

 

Niterói-Manilha (BR 101)

Já o motorista que chega à Niterói - Manilha encontra dificuldades sentido Rio de Janeiro a partir do bairro Gradim (km 316) até a chegada à ponte, na Av do Contorno (km 322). Lentidão alternando com retenção provocado pelo excesso de veículos. Na pista contrária, sentido norte, a movimentação segue livre. Chove em alguns pontos da BR 101. Não houve registros de acidente nas últimas horas que prejudique o motorista que se desloca para as cidades da Costa do Sol.

 

Ponte Rio-Niterói

Travessia na ponte Rio-Niterói tem fluxo com retenção desde a Reta do Cais até a saída para o Gasômetro, no sentido Rio. O tempo de travessia para capital é de 17 minutos. Para Niterói, o tráfego está livre com travessia em 13 minutos. Quem deixa o Rio buscando a Região dos Lagos não tem dificuldade na movimentação das estradas. Tempo instável com chuvas ocasionais.

Categorias: Panorama das Estradas

Fotos da notícia




Outras notícias