A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session07cf2923037094beaa291a0f87f490d3382623f3): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Liga de Futsal confirma rodada do campeonato municipal nesta terça (28) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Liga de Futsal confirma rodada do campeonato municipal nesta terça (28)

Duas partidas estão previstas para o Ginásio Alfredo Barreto. Rodada em Tamoios é suspensa por conta da falta de documentação do Barcelona


Duas partidas dão prosseguimento, nesta terça-feira (28), ao Campeonato Municipal de Futsal de Cabo Frio. As duas partidas acontecem no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, no Portinho. Na preliminar, pela categoria sub17, União e Zelador se enfrentam tentando melhorar sua situação na tabela de classificação. O jogo começa às 19h30. 


O União fez, nesta categoria, apenas um jogo, onde foi derrotado, e não tem pontos ganhos. O Zelador têm três pontos ganhos em três jogos. A única vitória aconteceu na rodada passada, 5 a 3 sobre o CIEP José de Dome.

 

No sub17, a ADDP Cabo Frio lidera a competição, com 10 pontos ganhos em quatro jogos. O River, da Gamboa, é o vice-líder, com nove pontos em três jogos. Nesta categoria, oito equipes se enfrentam em turno único. Ao final desta fase, os quatro de melhor pontuação passam para as semifinais.

 

No jogo de fundo, às 21h, CIEP José de Dome e Cruz Vermelha Futsal se enfrentam pela última rodada do grupo B, na categoria adulta. O CIEP José de Dome não tem mais chances de classificação para a próxima fase. Estreante no Municipal, o CIEP soma três derrotas nesta fase e já está eliminado. O Cruz Vermelha, quarto colocado no grupo B, tem quatro pontos ganhos e precisa da vitória – de preferência, por uma grande quantidade de gols de diferença – para terminar a fase em melhor posição no grupo, para poder jogar a próxima fase com a vantagem do empate.

 

Barcelona de Tamoios têm jogos adiados


A Liga Cabofriense de Futsal publicou, em sua fanpage no Facebook, o adiamento dos jogos previstos para esta terça (28) envolvendo o Barcelona de Tamoios. A justificativa da Liga é que o clube do segundo distrito ainda não apresentou toda a documentação exigida para participação no campeonato. Segundo a Liga, o prazo dado para que os clubes acertassem suas pendências era o da terceira rodada de cada categoria. No sub20, a competição já está na quarta rodada e o Barcelona ainda precisa enviar sua relação nominal de atletas.

 

Nesta terça-feira, dois jogos seriam realizados no ginásio João Augusto, em Tamoios. O Barcelona receberia o River, no sub20; e o União, no adulto. A Liga informou, ainda, que enquanto o Barcelona não apresentar sua relação, não poderá jogar, mas não definiu um prazo máximo para a entrega da documentação.

 

Resultados das categorias menores


No sábado (25), a bola rolou para o campeonato da garotada. Foram cinco jogos realizados no ginásio Alfredo Barreto. No sub7 e no sub9, Progresso e AA Cabofriense se enfrentaram, com uma vitória para cada lado (Cabofriense 5 a 3 no sub7; Progresso 3 a 2 no sub9). No sub13, o Instituo Santa Rosa/Rosa de Saron venceu o Tamoyo por 4 a 0. O Zelador bateu o Recanto Futsal por 2 a 1 no sub15; e no sub17, vitória do Tamoyo sobre o CIEP José de Dome, 5 a 3.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias