A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session75ea9295bff81f57afa6f9807132d8fca422031d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

River vence e se classifica no Campeonato Municipal de Futsal | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

River vence e se classifica no Campeonato Municipal de Futsal


O River conseguiu uma grande vitória, por 5 a 3, sobre o Progresso, pelo Campeonato Municipal de Futsal adulto e conseguiu a classificação às semifinais da competição. A partida foi realizada no Ginásio Alfredo Barreto.

 

Os gols dos rubro-negros da Gamboa foram marcados por Daniel (2), Marcelinho (2) e Marcos Paulo. Vinícius (2) e Sanny descontaram para o alviverde do Parque Burle.

 

Sub17


Já pelo Municipal Sub17, o CIEP José de Dome derrotou o União, por 3 a 2, também no Ginásio Alfredo Barreto. Com a vitória, o time do Tangará pulou para a sexta posição, com seis pontos ganhos. Mesmo com a vitória, a equipe não tem mais chances de classificação, assim como o adversário.  

 

ADDP Cabo Frio goleia no Sub20


A ADDP Cabo Frio goleou o Teresópolis por 6 a 1 na noite desta terça-feira (18), no ginásio Pedro Rage Jahara, na cidade serrana, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Estadual de Futsal do Rio de Janeiro, na categoria sub20. Os gols da equipe foram marcados por Kaká (2), Marquinho (2), Caio e Lucas Cardoso.

 

Com a vitória, a quinta no Estadual, a ADDP Cabo Frio segue na segunda colocação, com 16 pontos, um a menos que o Mackenzie. As duas equipes já se garantiram matematicamente nas semifinais. Nesta sexta-feira (21), a ADDP Cabo Frio recebe o Independência, de Três Rios, no ginásio Alfredo Barreto.

 

Tamoyo é derrotado


Já o Tamoyo não conseguiu fazer frente ao Mackenzie, fora de casa, e foi derrotado pelo rival, por 6 a 2, no Rio de Janeiro. Com a derrota, o time permaneceu na quinta posição, com quatro pontos ganhos. O alviverde da Nilo Peçanha está três pontos do Independência, de Três Rios.

 

Cabofriense


A Cabofriense deverá retornar aos treinamentos visando a Série A do Carioca de 2015 em meados de dezembro. O treinador da equipe será Alfredo Sampaio, que comandou o tricolor praiano na Série D do Campeonato Brasileiro. A ideia da diretoria é fazer um time forte para o próximo ano.

 

Brasileirão Série A


Nesta quarta-feira (19), Atlético Mineiro e Flamengo voltam se enfrentar, como foi pelas semifinais da Copa do Brasil. Entretanto, o confronto agora é pelo Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 22h, no estádio Independência, em Belo Horizonte/MG.

 

Na quinta-feira, às 19h30, o Fluminense recebe a Chapecoense de olho no G4. A vitória é importantíssima para os comandados de Cristóvão Borges na luta pela vaga na Libertadores.

 

Vasco vence pela Série B


O Vasco venceu na noite desta terça-feira (18) o Vila Nova/GO, por 3 a 1, em São Januário, e está apenas um ponto de retornar a elite do futebol brasileiro. Os cruzmaltinos enfrentam o Icasa, sábado, no Maracanã, e apenas um empate já é o suficiente para garantir vaga na Série A do Brasileirão.

 

Brasil vence mais um amistoso


A Seleção Brasileira venceu nesta terça-feira (18) a Áustria, por 2 a 1, em Viena. Os gols dos brasileiros foram marcados por David Luiz e Roberto Firmino. Foi a sexta vitória seguida na era Dunga.

Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias