A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session7bc6616d9a7c67d4be0812d513bacf479e4ecf0a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Estradas preveem aumento de fluxo em feriado prolongado e preparam esquema especial | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Estradas preveem aumento de fluxo em feriado prolongado e preparam esquema especial

Operação Especial para o Feriado da Consciência Negra. A expectativa é que 175 mil veículos passem pela ViaLagos. Dias de maior movimento serão a quarta (19) e quinta-feira (20)


Via lagos


Cerca de 175 mil veículos deverão passar pela ViaLagos, principal ligação do Rio de Janeiro com a Região dos Lagos, a partir desta quarta-feira (19) até a próxima segunda-feira (24). Os dias de maior movimento em direção à Costa do Sol serão a quarta (19) e quinta-feira (20), com estimativa de fluxo 31 mil e 35 mil veículos.


As equipes do SOS Usuário Mecânico e Médico estão reforçadas, de acordo com a assessoria da concessionária, para atender a demanda dos usuários no período. Para garantir ações rápidas nos atendimentos e na liberação das pistas, elas estão baseadas em pontos estratégicos da rodovia com as viaturas de inspeção, guinchos e ambulâncias UTI e de resgate, 24 horas por dia. Na praça de pedágio, os papa-filas (arrecadadores volantes) agilizarão a passagem dos veículos nos horários de maior movimento.

 

Autopista Fluminense


A Autopista Fluminense preparou uma operação especial durante o feriado da Consciência Negra. O reforço na operação de atendimento ao usuário começa na quarta-feira (19) e segue até a noite de domingo (23). A maior concentração de tráfego deve acontecer no trecho da BR-101/RJ entre Niterói e Rio Bonito. A previsão é que cerca de 92 mil veículos trafeguem na quarta (19) e quinta-feira (20) dias de maior movimento.


Nas regiões de Carapebus (km 125), Casimiro de Abreu (km 190) e Conceição de Macabu (km 138), os usuários deverão redobrar a atenção à sinalização especial de tráfego por conta de obras de implantação de novos trevos em desnível (viadutos). Essas obras fazem parte do projeto de duplicação da BR-101 RJ/Norte.


Nos dias de maior fluxo, as praças de pedágio da BR-101/RJ Norte funcionarão com sua capacidade máxima. Arrecadadores adicionais estarão de plantão para fazer a cobrança à frente das cabines (papa-filas) e a tarifa básica para automóveis será de R$ 3,40. Motos pagam R$ 1,70.

 

Ponte Rio Niterói


Os dias de maior movimento em direção à Niterói e Região dos Lagos serão a quarta (19) e quinta-feira (20), com estimativa de fluxo de 94 e 93 mil veículos, respectivamente.


Todo o efetivo do SOS Usuário Médico e Mecânico da CCR Ponte atuará em regime especial de operação. Para garantir ações rápidas nos atendimentos e na liberação das pistas, as equipes estarão baseadas em pontos estratégicos da rodovia, com as viaturas de inspeção, guinchos e ambulâncias UTI e de resgate. Já na praça de pedágio, os papa-filas (arrecadadores volantes) agilizarão a passagem dos veículos nos horários de maior movimento.


Rodoviária de Cabo Frio


A expectativa entre as concessionárias que realizam o transporte intermunicipais é grande para o último feriado prolongado deste ano. A Auto Viação 1001 disponibilizou ônibus extras e, a partir das 17h, acredita que o número de passageiros irá crescer. A empresa reforça que a partir de amanhã (dia 20) entrarão em vigor novas regras para utilização dos cartões RioCard Vale Transporte. A compra de passagens intermunicipais somente poderá ser feita com os cartões habilitados pelas empresas empregadoras no site da RioCard.


Como é um feriado estadual, as empresas de transporte Única e Útil estão com a movimentação de passageiros baixa. As empresas atendem a região de Minas Gerais, onde o dia 20, da Consciência Negra, não é feriado. 

Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias