Feriado prolongado tem trânsito intenso nas estadas, sentido Região dos Lagos

Manilha com retenção no trecho do pedágio e Via Lagos com fluxo intenso, mas sem retenção


Via Lagos (RJ 124)


Começando pela Via Lagos, onde o fluxo segue intenso, mas sem pontos de retenção nos dois sentidos. A praça do Pedágio está com poucas filas. Segundo a equipe da CCR, ontem, cerca de 21 mil veículos passaram pela Rodovia. Foram registradas 60 ocorrências e nenhum acidente. A previsão é que nesta quinta-feira (20), 35 mil veículos passem pela Rodovia em direção a Região dos Lagos.


Niterói-Manilha (BR 101)


Já o motorista que chega à Niterói - Manilha encontra dificuldades e seguem com lentidão da altura do pedágio, km 299 ao km 286, nas regiões de São Gonçalo e Niterói (RJ), devido ao tráfego intenso sentido Região dos Lagos. Ainda neste sentido, a Concessionária realiza obras. Na pista contrária, sentido Niterói, os usuários seguem sem retenção, na manhã de hoje. Não houve registros de acidente nas últimas horas que prejudique o motorista que se desloca.


Ponte Rio-Niterói


Travessia na ponte Rio-Niterói tem tráfego lento sentido Região dos Lagos, com retenção desde a Subida do Vão Central até a Praça do Pedágio. O tempo de travessia para Niterói é de 40 minutos. Para o Rio de Janeiro, o tráfego está livre com travessia em 13 minutos. 

Categorias: Panorama das Estradas

Fotos da notícia




Outras notícias