A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session97d9fb64c2d603628512599d84ac70769e66ef63): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Concessionária tem autorização para fazer obras no Trevo de Manilha, um dos maiores gargalos do Rio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Concessionária tem autorização para fazer obras no Trevo de Manilha, um dos maiores gargalos do Rio

Concessionária vai construir duas alças, uma em cada sentido, para evitar entrelaçamento de veículos


Apontado com um dos maiores gargalos do tráfego na saída do Rio, o Trevo de Manilha, na BR-101, em Itaboraí, vai entrar em obras para amenizar o sofrimento dos motoristas. A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) autorizou a concessionária Autopista Fluminense a construir duas alças, uma em cada sentido, para evitar o entrelaçamento de veículos que vem provocando longos engarrafamentos, não somente na BR-101 Norte (Niterói-Manilha) como também na BR-493 (Magé-Manilha) e RJ-104 (Niterói-Manilha, via Tribobó).


"As obras começam na semana que vem e têm prazo para ficarem prontas até o fim do primeiro trimestre de 2015. Vamos trabalhar para que tudo fique pronto o quanto antes", disse o diretor-superintendente da Autopista, Odílio Ferreira.


Uma alça ficará no entroncamento da BR-101 com a BR-493. A outra, no sentido Região dos Lagos, no entroncamento da BR-101 com a RJ-104. Por causa do entrelaçamento, os motoristas enfrentaram engarrafamento de oito quilômetros, somente na Niterói-Manilha, na saída do Rio para o feriadão do Dia da Consciência Negra. Também houve engarrafamento na RJ-104 e na BR-493 que, como a BR-101, convergem para o Trevo de Manilha.


"O entrelaçamento impede a fluidez do tráfego local e de longa distância naquele trecho da BR-101".


O prefeito de Búzios, André Granado, que há meses pede obras no local, comemorou: "A Região dos Lagos é o maior destino turístico do estado do Rio. A precariedade das estradas de acesso lidera a reclamação dos nossos visitantes. A construção da alça não é a solução definitiva, mas esperamos que a obra melhore a fluidez do tráfego naquele trecho crítico da rodovia BR-101", disse o prefeito.


Fonte: Site O Globo

Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias